Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fugindo dos tablóides britânicos



Metro News

Os tablóides britânicos ontem divulgaram oficialmente que Madonna é a estrela da década, e Robbie Williams é o segundo na classificação. O sucesso inical com o Take That e depois em carreira solo o cantor não foi capaz de gerir. Não é segredo do abuso de álcool, drogas e UFO. Duas clínicas de reabilitação, um mudança para L.A. e uma proposta de casamento feita por rádio, e com um álbum que está indo bem (Reality killed the video star) parece ter feito Robbie voltar ao curso. Conhecemo-lo em Paris.

Você ficou em silêncio por três anos, como é o retorno?

É estranho, eu estou nervoso. Também porque nos últimos anos muito se tem escrito sobre os meus problemas e tudo o que me fez parar.

O álbum é bom, por isso deve estar aliviado ...

Os fãs ficaram confusos após "Rudebox". Eu os assustei. Com este CD eu dei-lhes o que eles queriam.

Rudebox foi demasiadamente experimental?

É o álbum que faz você perceber que você não é o tipo de artista que pode experimentar qualquer coisa.

Mas toda essa pressão não é problema seu?

Exato. E os culpados são os jornais britânicos que estão sempre esperando pelo meu erro. Estou apavorado com os tablóides britânicos, que são a razão da minha mudança para Los Angeles.

Você recebeu alguma proposta para participar dos reality shows sa MTV?

Muitas vezes. Mas minha casa não há nada de interessante para se ver.

A próxima pergunta é uma obrigação: Vai voltar ao Take That?

Não sei. Agora nos damos bem, mas temos que superar todas essas coisas - drogas, farras, rivalidades - que destruiu 90% da boy band.

(Talia Soghomonian Metro de Paris)
 

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada