Trecho da entrevista com Marie Claire (França) edição impressa
Q = pergunta
R = resposta
Q - Para ser ambíguo. Homossexualidade ou bissexualidade estão sempre próximos. Por exemplo Madonna e Lady Gaga. O que pensa?
R - Diria que as duas tem as suas tendências, sempre causam um certo efeito, neste sentido, porque estimulam as emoções e reações do público. Mas não sejamos tão cínicos. Eu fiz um monte de porcaria porque meu coração estava quebrado e minha mente um desastre.
Q - Imagine que reencarnou em uma mulher. Quem seria?
R - Maria Madalena se eu fosse ainda uma virgem. Além da Cleopatra sherzi. Não para o nariz ao meio, mas o fato de como se vestiam. O período egípcio é outra das minhas paixões!
Q - Que parte do seu corpo que você prefere?
R - Os olhos. Eles são ótimos e de uma cor maravilhosa. São o espelho da minha alma. Você não acha?
Q - You Know Me é uma balada linda. Quando você dançou pela última vez em uma atmosfera tão romântica?
R - Há dois anos sobre a pista de um aeroporto alemão, enquanto esperava o avião. Era só eu e minha namorada. Abraçou em silêncio. Esse momento foi mágico e emocionante!
Q - Como você se vê em quarenta anos?
R - Eu vivo e com anos de casamento e feliz. Para ensinar a minha filha a jogar futebol. Eu tenho um campo de futebol na minha casa em L.A. e organizo torneios com os amigos. É muito engraçado. Eu gostaria de convidar Zizou, Maradona e Cantona mesmo ...
Q - Teve uma vida conturbada ..
R - Isso é tão fascinante. O caos é interessante observar, mas difícil de viver. Eu sei o que quero dizer.
Q - "As pequenas e gordas", quando você estava no TT, - "Elephant Man" quando estava drogado, - "Deficiente social", quando você parar de beber. Auto-crítica é a melhor maneira de sobreviver?
R - Para se odiar faz de você um zumbi, sem um coração. O humor e lucidez pode ajudar a encontrar uma maneira de sair. Estão limpos, mas a depressão está sempre ao virar da esquina. Eu vou estar deprimido toda a minha vida, mas eu luto de forma diferente. Sendo um botijão, exceto pela água.
Q - Quais são os artistas que te inspiraram?
R - Quando eu era adolescente, eu era louco por Public Enemy. Mais tarde para os Pet Shop Boys. Eu sou o rei do pop! ... mas eu ainda sou um grande fã do Bono. Por suas músicas, seu ritmo, sua personalidade .. e sua banda, U2. É por isso que nós estamos reformando o Take That. Estou ansioso para voltar a cantar com os meninos, em vez de sentar-se sozinhos, sob a luz solar.
Q - Quando você vive nas montanhas em Mullholland Drive que você faz?
R - Eu acordo de manhã, cerca de 11 ou 12. Acendo um cigarro e inicio o PC. Eu dou uma volta no meu sites favoritos como AboveTopSecret e Esporte da BBC. Então eu tomo um banho e saio para um passeio com a minha namorada e cães. Eu escrevo uma canção no estudio do meu quarto. Então eu como sushi, assisto DVDs, jogo poker, ou vice-versa
Q - Que músicas canta no chuveiro?
R - "Best I Ever Had" de Drake. Com o refrão "you the fucking best." It's me .. não é?
Q - Ouvi dizer que quando você era criança sua mãe fazia lhe ajudar no pub de Burslem, certo?
R - Falso. Eu tinha apenas três anos, quando vendeu o pub. Mas você sabe quais foram as minhas primeiras palavras? "Dê-me sofrido ca ** o Bang!" o barman. Ainda mais que eu era um menino bom. Eu queria ser amigo de todos. Sensível e estúpido. Eu já gostava de exibir-me, cantando e dançando. Quando eu tinha três anos, durante as férias, eu ganhei um concurso na Espanha, cantando "Summer Nights", de John Travolta. Ele 'foi o primeiro homem que eu queria ser' .
D - E o segundo?
R - Robbie Williams é claro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário