Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Liam despeja toda a sua inveja contra Robbie Williams em uma entrevista na Rádio Five

Galera, agora tá claro o que aconteceu com o ataque de bichisse do Liam, para a rádio five, ele simplesmente está morrendo de inveja do Robbie Williams, porque ele cantou por quatro noites nos estádios inclusive estádio do Manchester City,  (time do coração do Liam) para um público de 60.000 pessoas, enquanto isso o Liam, se apresentava para um público de 1500 pessoas com sua pequena e desconhecida nova banda Beady Eye. 

Veja as merdas que esse cara falou na tradução da matéria abaixo...

 Liam Gallagher reacendeu sua rivalidade com Robbie Williams marcando a estrela pop como um idiota gordo'''' que não merece estar cantando estádios. 

O roqueiro acredita que Robbie não deveria ter sido autorizado a cantar quatro noites no Etihad Stadium - a casa de seu amado time de futebol Manchester City - Esta semana e insiste em sua nova banda, Beady Eye e credita que ela deveria estar balançando em campo. 

Falando à rádio 5 Live, ele se irritou:'' Nós deveriamos estar se apresentando em  Etihad as três noites, e não esse f *** ing gordo f *** ing idiota. '' Poderia ser qualquer f *** ing palhaço. Eu acho que é uma vergonha o que  ele está fazendo três noites e uma banda como nós estamos fazendo uma noite no  Pobre Ritz. 

Não é sobre ele, é as pessoas em geral. Mas trata-se de f *** ing ele, apenas no caso de você pensar que eu estou assustado ou algo assim.'' Liam tocou para 1.500 fãs no The Ritz em Manchester na quarta-feira (19.06.13), enquanto Robbie - apoiado por Olly Murs - saiu no palco na frente de 60.000.

Show de RW em Manchester

No entanto, o cantor insiste que ele não se preocupa em estar fazendo shows menores com Beady Eye, porque ele já se apresentou em estádios de todo o mundo. Ele acrescentou:'' É um pequeno show. Beady Eye não é uma grande banda. '' Todo mundo pensa que nós vamos anunciar grandes f *** ing estádios. Isso (The Ritz) é o nível que está e vamos ficar assim  que você puxar seu f *** ing dedo para fora e comprar o f *** ing dos nossos álbuns. Beady Eye é uma banda ao vivo propriamente dito, mas os touros ** t é vencer.'' 

Liam e Robbie foram rivais por quase 20 anos, Noel colocou a famosa marca em Robbie'' dançarino gordo do Take That '', levando a Robbie o envio de uma coroa de flores para Oasis , depois de ouvir a sua sua marca de 2.000 álbum " Standing On The Shoulder of Giants 'levando Liam para dizer que ele estava indo para'' quebrar a seu nariz''. 

A disputa chegou a novas alturas no Brit Awards em 2000, quando Robbie desafiou Liam para uma luta de boxe por £ 100.000 como ele recebeu um prêmio no palco.

Apesar de sua rivalidade, Robbie admitiu ser um fã de Liam e o Oasis e novo álbum até comprei do Beady Eye . Anteriormente, ele disse:'' Eu amo o Oasis. Eu era um grande fã de sua música, vibração e energia. Aconteceu de eu conhecê-los me desentender com eles por um tempo. Eu não acho que eu era a sua xícara de chá ... A voz de Liam era a voz de uma geração e Noel parecia estar escrevendo as canções de uma geração ... Foi muito, muito emocionante coisas, de alta octanagem.''

Fonte contactmusic

Invejoso assumido... cada ano que passa fica mais repugnante

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada