Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Volkwagen CV apoia Robbie na TOUR (Kate Baroni)

Take The Crown Stadium Tour é patrocinado pela Volkswagen Multivan.os Veículos estarão com o Robbie e sua comitiva durante toda a tour. 

Fonte Hanover / Manchester, em junho, 19 th 2013: Robbie Williams Take The Crown Stadium Tour 2013.

Esta é a terceira turnê internacional, onde a Volkswagen Multivan, o descendente atual do icônico VW Bus, é usado como um veículo de transporte. Dez Multivan Highline pretos e dois Multivan acompanham a turnê que abrange estádios em 14 países, com o artista e sua banda de rock até o fim de agosto.

Uma turnê desse porte precisa de logística bem afinada, neste caso, que envolve duas equipes com seis veículos Multivan e motoristas na estrada em cada local de concertos. "Tudo é coreografado até o último segundo: verificado no hotel, os ensaios, o show, check-out, o aeroporto", diz o gerente de turnê Jaeki Hildisch. "Então, é claro, é importante que tudo corra perfeitamente, especialmente os carros", explica ele. 

 Todos os modelos Multivan  têm mais de 180 PS motores TDI e uma caixa de velocidades de deslocamento direto (DSG). A transportadora de passageiros é confortável e flexível com os seus dois assentos giratórios sobre faixas na segunda linha e a terceira fileira de três assentos banco reclinável. O, vidro escuro tingido também garantem que os passageiros celebridades estão a salvo de olhares curiosos e câmeras.


 Robbie Williams vai estar na Alemanha realizando o "Take The Crown Stadium Tour 2013", em Gelsenkirchen (10 de Julho), Hanover (27 de julho), Munique (07 de agosto) e Stuttgart (11 de Agosto).

(Traduzida por Kate Baroni)


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada