Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Notícia Oficial RW: Pré Ordem; Aniversário de 10 anos de Robbie Williams Live At Knebworth

Pessoal nesse dia 29 de julho fazem exatamente 10 anos que Robbie realizou o mega show de três noite em Knebworth. Um dos melhores shows dele que eu vi, a energia que ele passa pro público, a sintonia dele com os fãs é magnífica, sua performance durante a apresentação nem se fala... Então para comemorar esse dia tão especial o site do Robbie disponibilizou a Edição de Anuversário de Robbie Live At Knebworth em três formatos, DVD, Blu ray e um super Box Deluxe. Não é demais?? Já está disponível pra pré-encomenda no site oficial!

Acompanhe todos os detalhes...
 

20 de junho de 2013

No dia 29 de julho de 2013, dez anos para a semana que Robbie se apresentou para 375 mil pessoas em três dias, Robbie Williams Live At Knebworth: a Décima Edição de Aniversário será lançado. E a melhor notícia é que ele está disponível para pré-encomenda agora mesmo!

Remixado e remasterizado e está disponível em HD em Blu-ray pela primeira vez, o lançamento inclui duas performances nunca antes vistas, o dueto de Robbie e Mark Owen em Back For Good, o documentário dos momentos de distração em massa de 2003 e, é claro, o show em toda a sua gloriosa totalidade.

Como se isso não fosse suficiente, você tem três formatos para escolher:
• DVD Duplo
• Blu-ray
• Super Deluxe Box Set

O Super Deluxe Box Set inclui o DVD duplo e lançamentos em Blu-ray mais uma gravação de CD duplo do concerto, bem como um recipiente livro de 60 páginas especial contendo uma nova entrevista com Robbie, comentários de Chris Heath e uma coleção suntuosa de imagens icónicas dos shows. Muita coisa para você marcar a ocasião !

Use os botões abaixo para pré-encomendar o seu exemplar agora e tenha a certeza que é seu, assim como a data de lançamento acontece em torno de ...



 


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada