Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 15 de junho de 2013

Mais informações da Take The Crown Stadium Tour

Nosso querido entreteu e emocionou muitas pessoas na sua primeira noite de show pela sua mais recente turnê solo, Take The Crown Stadiu Tour. Executou brilhantemente sua performance no palco, e sua entrada foi acompanhada por um boneco enorme em forma de seu rosto com 15 metros de altura, ele desceu por um fio espalhando uma fumaça vermelha pelo ar. Show bonito de se ver diga-se de passagem! Nosso lindo e imprevisível Robbie nos presenteando com essa Tour magnífica que só está começando. A seguir você confere todas as informações sobre o que rolou nessa noite, o set list do show e as próximas datas.

Acompanhe...

Robbie segue com sua mais recente turnê solo, Take The Crown Stadium Tour e tem mostrado que ainda é um dos maiores showmans de todos os tempos.

Mas como ele se prepara para estar bem antes de iniciar o show? Nosso querido mostrou para nós fãs um pouco do que ele faz pra estar preparado para entreter tantas pessoas.

Em seu twitter ele postou uma foto exibindo seu corpo tonificado na piscina do hotel no que ele chama de "pre-show bath" (banho antes do show). Ao lado dele seu baterista.
 

Nosso magnífico fez uma entrada magestosa na primeira noite de sua Turnê para chegar até o palco no Aviva Stadium descendo em um fio perto de um boneco enorme na forma de seu próprio rosto com 15 metros de altura.
 

Vestido todo de preto, com jaqueta de lantejoulas brilhantes e soltando uma fumaça vermelha ao descer foi adorado por mais de 65 mil pessoas. Ele cantou grandes sucessos como Angels, She's One, Feel, Everything Changes entre outras canções.
 

Robbie também falou sobre o trabalho do produtor e cenógrafo Lee Lodge responsável pela sua nova tour, disse que os shows produzidos por ele são melhores do que os do Take That.
 

Ele disse: "Take That teve consequências graves na produção. As pessoas tem esperado algo diferente em um show por causa disso. Por que assistindo Take That ou uma parte de Progress, acho que meu desempenho é mellhor é meu show também é melhor. Mas tenho muito que agradecer aos rapazes eles são uma inspiração."
 

Olly Murs também subiu ao palco com Robbie para cantarem uma versão do hit Kids, canção que Robbie gravou com a musa Kylie Minogue.
 
Set List
 
 
Data dos Próximos Shows
 
 

Curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada