Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Robbie Williams "Eu sou um membro do One Direction"

Robbie Williams não esconde sua admiração pelos garotos do One Direction, desde a apresentação no Programa X Factor, onde interpretaram juntos "She's The One, veja a tradução da matéria na íntegra de uma declaração de Robbie Williams em uma entrevista...

"Eu reconheço que tenho uma certa inveja de Harry Styles" 

Em diversos meios de comunicação, o controverso britânico, admitiu fazer parte do grupo de jovens One Direction , porque o mesmo compartilhou suas experiências, o cantor garante que sabe perfeitamente, o que é viver o processo de agrupamento, uma vez que era famoso em seu tempo " Take That", onde Robbie Williams começou sua carreira musical. 


"Eu sempre me considerei um membro do One Directon, desde que eu cantei com eles 'She's the One' no programa 'The X Factor'. 'Re Meus irmãos." Vê-los crescendo eu adoraria ver como eles estão fazendo ". 

O cantor também confessou que tem admiração por Harry Styles por seu estilo de vida atual, que é considerado como um mulherengo cheio de romance e amante dos melhores,. 

Onde também compartilham o amor pela tatuagem "Tenho acompanhado de perto a vida de Harry, incluindo seus romances, e reconheço que tenho alguma inveja" compartilhada Robbie. 

Parece que um ex-membro da banda " Take That " está altamente identificado com o jovem quinteto britânico. Ele acrescentou: "Será fascinante ver como eles evoluem durante a viagem", admitiu Robbie Williams.

Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada