Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Robbie Williams irá levar sua filha Teddy para suas Turnês nos próximos 5 anos!

Galera Robbie Williams disse que não viaja sozinho, ele está sempre acompanhado de sua esposa e sua filha Teddy nas turnês, e declara que irá continuar a fazer isso pelos próximos 5 anos, pois sente-se muito seguro dessa forma,

Veja a tradução da matéria na íntegra....


 Robbie Williams iniciou sua primeira turnê completa - em seis anos! - No início desta semana,  revelou que, desta vez, ele não vai estar na estrada sozinho. 

Ao invés de apenas sair com o seu apoio, Olly Murs - ou com a sua banda, Robbie admitiu que ele está levando sua primeira filha, Teddy, com ele e com planos de fazê-lo para os próximos cinco anos. 

Ela vai ser uma garota legal no final do tudo isso ... "Pelos próximos cinco anos, pelo menos, Teddy pode vir com a gente. Todos nós viajamos juntos e é assim que vai funcionar. " 

O cantor de Angels já havia revelado que, quando Teddy nasceu, ele se sentia como um homem mudado e de acordo com Rob, ele não acha que ele seria capaz de ir sem ela. "Eu me sinto completo e mais confortável ​​quando estão perto e é melhor quando elas vêm comigo. "Considerando que, antes, eu meio que fingi que tinha a confiança, agora eu realmente tenho a confiança estou seguro por causa da minha família, da minha  senhora e o bebê -me sinto muito bem." 

Falando a Alex James, do In: Demand, passou a falar sobre o seu set list dos seus shows e parece que, apesar de liberar algumas músicas absolutas -, ele ainda não pode abrir mão das mais velhas. 

"A coisa mais difícil é a substituição, Let Me Entertain You no início do show e o final com Angels" - Eu acho que é como ele vai  continuar fazendo " Isso é exatamente como nós gostamos, Rob".

Fonte: heatworld
Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada