Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Notícial Oficial RW: Robbie Take The Crown Stadium Tour 2012 em Tallinn será filmado

Pessoal o site oficial do Rob anunciou uma novidade para todos nós fãs. O penúltimo show que nosso magnífico irá realizar vai ser filmado ao vivo em Tallinn, isso mesmo... Isso quer dizer que tudo indica que um DVD pode estar chegando por ai... Demais né? Só a tenho a dizer que ele está arrasando nessa tour!

Acompanhe os detalhes na íntegra...

Robbie se prepara para seu sétimo dia de turnê dos 26 e hoje estamos felizes em anunciar que a sua penúltima parada da Take The Crown Stadium Tour 2013 será filmado ao vivo em Tallinn!

Robbie atinge a cidade capital da Estónia em 20 de agosto e será o primeiro artista internacional que filmara um concerto em Tallinn, tornando-se uma ocasião especial para os sortudos que compraram os bilhtes, que também vão celebrar o Dia da Independência da Estónia, bem como para Robbie:

"Eu nunca fui para a Estónia", ele disse sobre a notícia ", e estou animado para filmar o meu brilhante show no dia da Independência."

Você vai ver Robbie ao vivo em Tallinn? Diga-nos deixando um comentário abaixo!

Se 20 de agosto parece mesmo estar longe, passe o tempo olhando o mais recente vídeo de Robbie na turnê:




Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!








Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada