Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 9 de junho de 2013

Trechos de uma Entrevista de RW na Bélgica em bastidores ensaios da turnê

Galera, segue o trecho de uma entrevista que RW deu na Bélgica essa semana...


 Como você se sente dez dias antes do início da turnê? 

Sinto-me maravilhosamente bem. Tenho uma produção maravilhosa de músicos excepcionais .. E depois há o incrível ... ME . (risos) O público comprou os bilhetes por um longo tempo e sabe o que esperar. Acho que as pessoas não vêm para julgar, mas para compartilhar o momento comigo e ir para casa satisfeito. Para ser honesto, eu estou indo para a cama cedo, estou descansado e tudo é perfeito. Se eu tivesse que começar a turnê amanhã eu estaria pronto. 

No ano que vem, então deves completar 40 anos ... o que ele significa para você? 

É aniversário, Você sabe, nós sempre tememos o que não sabemos ainda. Eu estava com medo de se casar e ter filhos. Agora eu tenho tanto e minha vida nunca foi tão feliz. Eles me assustam os 40 anos, porque não há nenhuma estrela pop de 40 anos. Torne-se mais eles cantam .... Em seu último vídeo que você dirige uma motocicleta improvável ... não pregar nada a sério .... O bem-estar da minha filha, minha esposa e minha família são as coisas que eu levo muito a sério. O resto .. você está certo ... é difícil para mim para levá-lo a sério. No momento eu tenho várias idéias niilistas em relação a minha carreira, minha vida, mas também as carreiras de outras pessoas e do mundo do entretenimento. 

Qual é a diferença entre agora eo da turnê de Robbie 2006? 

Em 2006, eu não estava feliz. Passei 20 anos da minha vida e olhar para o anterior 20. E foi como uma máquina de lavar que eu bati em todos os lados. Como um cubo de Rubik e eu estava desesperadamente tentando juntar todas as cores. Eu estava zangado com o mundo e, talvez, eu estava doente. Mas uma coisa é certa .. eu não estava feliz. Só o meu trabalho mostrou o oposto. Eu tive que me auto-convencer de que eu era fantástica e meu projeto para a imagem pública da pessoa feliz e divertido. Mas no final eu me senti menos de um merda e que a única coisa que eu poderia projetá-lo foi minha miséria interior. Em suma, a turnê de 2006 foi uma turnê terrível. 

 Há alguns meses atrás você disse que optou pelo palco porque o passeio teria sido mais curto. Você ainda é da mesma opinião? 

É óbvio que estou fazendo a turnê terminar em estádio pela primeira vez. Eu gosto de sair em turnê, mas muitas vezes em turnê eu acho que é difícil dormir. Devo dizer que eu prefiro aqueles em pequenas arenas como os três shows que eu fiz em Londres no inverno passado. Há menos pressão. Cerca de 200/300 pessoas trabalhando para mim e para a sua vida depende da minha performance. Acho que da próxima vez eu vou escolher as salas de concerto. 

Você ficou você feliz com a forma como ele foi recebido melhor do que o álbum anterior ..? 

 Não em termos de vendas. Mas não foi o meu grande sucesso depois de Angels. De acordo com as normas .... à média dos cantores foram excelentes. Mas, comparando-a com os meus padrões eu não posso dizer que foi um sucesso. Eu teria que vender pelo menos três / quatro vezes mais. No entanto, estou feliz que as pessoas tenham recebido ele com o meu coração e eu já estou animado para o próximo álbum. Eu já registrado. Há músicas Swing, covers e composições próprias. Trabalhei novamente com Guy Chambers. 

Você nunca vai parar? 

Bem, após a turnê de 2006 eu fui para a reabilitação. Passei dois anos sem fumar maconha, comer batatas fritas e não fazer nada. Meu cérebro se tornou como um queijo suíço. Eu precisava voltar ao trabalho. Assim, a partir da realidade KTVs depois da turnê com o Take That, Take The Crown e agora o balanço do álbum, que será seguido por uma turnê. Estou de volta, mesmo que financeiramente eu não preciso trabalhar. E isso é uma benção, mas também uma maldição. Porque quando você está no topo da montanha coisa que resta para você fazer? Eu tenho a resposta ... encontrar uma mulher que gasta todo o seu dinheiro em bolsas.

(Tradução Kate Batoni)
Créditos Diário Italiano Di RW)

Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada