Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Robbie Williams: Eu usei DVD da minha turnê para atrair mulheres para transar

Robão usava de sua fama para atrair mulheres em Los Angeles?  veja a tradução da matéria na íntegra....

Robbie Williams usava seu DVD "Live at Knebworth 'DVD para se gabar de sua fama e para atrair as mulheres para a cama quando ele se mudou para Lo Angeles. 

Embora ele possa ter um nome familiar com uma multidão de admiradores do sexo feminino no Reino Unido, o hitmaker 'Candy' admite que teve um tempo difícil para pegar as mulheres quando se mudou para Los Angeles, Califórnia, e tentou atraí-las para a cama, fazendo-as assistir seu " Live at Knebworth 'filme-concerto. 

Falando ao jornal The Sun sobre o 10 º aniversário de seu show infame, ele disse:'' Eu não analisado meus casos antigos. Eu assisti os três primeiros números de Knebworth, quando eu estava tentando fazer sexo nos Estados Unidos. '' Eu dizia: 'Eu sei que eu sou aquele cara humilde que você acabou de conhecer no bar, mas veja isto! Então eu iria pressione play . '' 'O que você acha? calças para baixo ? Concordo. Parecia ser bastante eficaz para um feitiço.'' 

Com 39 nos de idade ele vem controlando seus caminhos de mulherengos, casou-se com a atriz Ayda Field, em agosto de 2010 e deu boas-vindas a sua primeira filha, de nove meses de idade filha Theodora Rose, em setembro de 2012. 

Robbie revelou recentemente que ele e Ayda,  de 34 anos, ainda estão chegando a um acordo com os prós e contras da paternidade, mas acha que eles estão fazendo um'' bom trabalho''. Ele explicou: '' Minha esposa e eu ainda estamos aprendendo a ser pais, mas acho que estamos fazendo um bom trabalho. Tenho certeza de que quando minha filha for levar para casa seu primeiro namorado, eu vou ser tão intimidante que ele vai fugir, mas constrangedor, bem  apenas para me divertir um pouco .''

Fonte: ContactMusic

 Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada