Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 28 de março de 2010

ACONTECEU COM ROBBIE WILLIAMS: Em 02/2007 - David Bechkam diz: Eu posso salvar Robbie.

Essa nocícia foi publicada no dia 21 de fevereiro de 2007, mostra a união e preocupação do amigo David Beckam sente pelo Robbie... veja a tradução da matéria na íntegra...

David Beckham acredita que pode salvar companheiro Robbie Williams de auto-destruição com um regime de exercícios especiais. O ex-capitão da Inglaterra, 31anos, avalia que os exercícios é a melhor maneira de começar a ajudar Robbie a espancar os seus demónios interiores.

O ícone pop, 33 anos, está atualmente numa clínica de reabilitação enquanto luta contra uma depressão e dependência de drogas de prescrição.

Becks, mas está convencido de um exercício diário pode ajudá-lo a superar seus problemas. Assim, ele esteve ocupado trabalhando em um programa de exercícios fatigantes para Robbie por em prática quando ele sair de uma clínica especializada nos Estados Unidos.

Becks  poderá em breve estar em Hollywood para se tornar instrutor pessoal da Robster's. Ele está parando o Real Madrid no final da temporada do futebol espanhol para jogar no LA Galaxy.

Uma fonte revelou: "David está pronto para fazer qualquer coisa que ele pode para ajudar  Robbie. Como um atleta de topo, ele acredita firmemente que o exercício pode percorrer um longo caminho para ajudá-lo a superar seus vícios e depressão.

"Manter-se ativo vai ajudar a tomar conta de Robbie deixá-lo fora de seus problemas ."

Robbie, é um grande fã de futebol e joga regularmente, mas amigos dizem que ele ainda tem gasto muito do seu tempo ultimamente lounging ao redor de sua casa de Los Angeles. Anti-depressivos e pílulas para dormir estão deixando ele "como um zumbi".

Uma fonte disse: "Ele passa horas a fio, caiu dentro de casa por conta própria e faz muito pouca coisa diferente do que jogar jogos de vídeo e ler quadrinhos.

"A rotina regular de exercícios pode ajudá-lo a pular fora disso. Poderia ser apenas o que ele precisa para ajudar a obter-se de volta nos trilhos".

Os Beckhams estão entre uma série de amigos do showbiz que visitaram Robbie desde que ele se internou na clínica Meadows, no Arizona em seu aniversário na semana passada.

Victoria, enviou-lhe uma  mensagem logo que ela soube que ele tinha sido internado em um centro de reabilitação noite.

Seu marido e Robbie se tornaram amigos íntimos através de seu trabalho como embaixadores da Unicef para as crianças da caridade.

E os amigos poderiam ser vizinhos quando Becks foi contratado pela LA Galaxy. Posh ficou impressionado com uma mansão de R $ 10 milhões perto de Robbie durante sua recente viagem de procura a uma casa.

E aí Rob ? Preparado para entrar nos exercícios ???
ushuaushuaushua.. mas entrou né ? e está lindão... estou orgulhosa de você, aliás todos nós seus fans, estamos... Te Amamos Querido ♥

3 comentários:

Priscila disse...

Que ótima notícia, espero que ele participe mesmo do programa. Acho que vai ser muito bom para ele.
Te amo gato lindo dos olhos verdes

Rose disse...

É mesmo, o Simon sempre lembra do Rob né? Mas também não tem melhor que ele. beijos

Rose disse...

O Beckham é lindo mesmo, não sabia que ele tinha ajudado o Rob, virei fan, fez bem para o Rob fez pra mim. Beijos.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada