Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 12 de março de 2010

Neil fala que o Final da turnê promocional de Robbie é dia 19/03/2010

Neil fala sobre a turnê promocional de Robbie Williams, segundo ele acaba no dia 19 de Março... 

Helloooo não foi o meu  melhor momento que eu sei, mas tenho estado muito ocupado ultimamente com a turnê promocional do Robbie Williams, que é um grande momento que estamos tendo. Eu amei cada minuto, tudo termina no dia 19 com um show de rádio em algum lugar no coração de Londres. . mais abaixo

.. não pergunte porque eu não sei onde é que quer .. será .. até o outono...

 Nós fizemos um show em Colónia, com Rob no centro das atenções na semana passada que uma grande noite .. obrigado para todos os que vieram e disseram Olá para mim e Jerry na barra ... nós não bebemos muito antes do show estou sendo honesto.

Love xx Snowy
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada