Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 13 de março de 2010

Mark Owen, está em uma clínica de reabilitação

TAKE THAT MARK OWEN se internou em uma clínica na noite passada - horas depois de revelar o seu inferno com bebida.

O cantor, 38 anos, que abalou sua esposa também por confessar as 10 traições disse: "Eu preciso resolver as coisas."

Sua medida drástica foi seguido de um ultimato dado pela esposa EMMA, 33 anos. Mark, que já estava vendo um terapeuta, prometeu: "Eu estou indo para rehab corretamente." Emma disse que era a única maneira de salvar seu casamento de seis meses.

Marcos disse envergonhado quando se dirigia a uma clínica secreta: "Eu fiz minha cama e eu tenho que deitar nela. Tive muita sorte ao se casar com Emma, porque eu não fui sempre um grande parceiro.

"Eu tive problemas por um longo tempo. Eu tenho bebido nos últimos dez anos e chegou a um ponto ruim. "Essa tem sido a minha questão".

Ele sofreu muito durante dois dias pensando sobre como salvar seu casamento antes de decidir que ele teve que chutar a bebida de vez.

Mark, cujo melhor amigo ROBBIE WILLIAMS foi ajudá-lo a batalha da garrafa, dirigindo-o para a reabilitação após telefonar para Emma e os filhos para se despedir.

Seus colegas de banda Take That GARY BARLOW, Howard Donald e Jason Orange lhe deu o OK para temporariamente enquanto se curvar para fora e Robbie gravar um novo álbum em Wiltshire.

Uma fonte disse: "Mark mudou-se para casa de um amigo por uns dias. Mas tudo que ele fez foi fumar furiosamente."

"Ele não quer ver ninguém e ficou realmente derrubado.

"Mark se sente realmente estúpido. O resto do Take That foram muito compreensivos.

"Eles disseram que ele só pode voltar quando ele estiver pronto. Não há absolutamente nenhuma pressão de tempo. Eles vão avançar com a gravação de um novo álbum com Robbie e Mark poderá voltar quando estiver pronto, a porta está aberta."

Pretty Emma foi vista chegando de volta na casa da família à tarde - e sem o seu anel de casamento. O chaveiro de um chaveiro que ela carregava tinha o slogan: "Mantenha a calma".

Shock ... Sun primeira página

Ela e Mark tinha sido visto como o casal perfeito. Mas essa imagem foi abalada quando verificou-se que nos últimos 12 meses, o cantor teria dado £ 12.000  para a sua amante secreta NEVA HANLEY, de 24 anos.

Mark confessou que apenas semanas antes que ele se casou com Emma Fiel, ele e Neva tinham se  reuniudo para um encontro de bêbados em um hotel.

Ele alegou que foi a última vez que brincou.

Mark admitiu: "Isso foi realmente ruim. Eu queria dizer a ela que eu estava seguindo com a minha vida. Eu tenho os meus dois filhos e uma esposa.

Confissão ...

"Eu disse que ainda queria ser seu amigo, mas ela tinha que parar de me chamar."

Ele se recusou a culpar os seus negócios na bebida - e insiste em álcool nunca interferiu na sua carreira de cantor.

Mas o ídolo pop admitiu depois de fazer a dolorosa decisão de entrar na reabilitação: "Virei-me para a garrafa sempre que eu precisava de companhia.

"Parte do processo é enfrentar meus problemas - e isso é parte disso."

Neva, uma gerente de contas, disse ao The Sun: "A mentira tem seguido por muito tempo."

Ela disse sobre o affair com o cantor: "Eu não posso fazer isso com a família de Mark e com ninguém mais."

Pois é... uma pena, eu particularmente gosto muito do Mark, é um dos integrantes do Take That mais adorável depois do Rob... claro... eu tenho muita simpatia por ele, pois sempre o vi tratando o Rob com muito carinho... Estou feliz que ele tenha tomado a atitude correta e espero que ele se recupere e fique bem com sua esposa e filhos... afinal... errar é humano e todos merecem uma segunda chance... Estou orgulhosa do Rob... ele é um excelente amigo..

Fonte: The Sun
  

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada