Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 15 de março de 2010

Robbie Williams, volta a falar sobre o seu medo do palco.

Robbie voltou a falar para a imprensa sobre o medo de palco que o assola nos últimos anos, não há qualquer notícias de que ele esteja fazendo um tratamento para se livrar deste trauma... com certeza deveria... segue a matéria...


O cantor diz que seu medo do palco é como pensar que você está irá se jogar do alto "de uma varanda",

"Eu nunca sei o que eu vou fazer até o dia do show em si. Eu fiz uma turnê e nessa excursão havia uma multidão terrível de pessoas que vieram me ver era um pouco fora, um pouco mais do que eu poderia digerir", disse ele.

"O medo do palco deixou de ser algo necessário para se preparar para o grande show um medo esmagador:" Eu não posso continuar, eu não posso ir ". acrescentou.

 
 
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada