Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 28 de março de 2010

Entrevista com Robbie Williams na Revista britânica Q Magazine

Pessoal, segue abaixo a tradução da entrevista com Robbie na revista Q Magazine, a tradução foi feita pelo meu amigo João Sá do site Robbie Williams Portugal Fansite... veja a tradução na íntegra...

Como Liam Gallagher ganhou como melhor "frontman" (melhor vocalista de todos os tempos), ele foi a capa da revista da Q Magazine deste mês, conforme foto abaixo, a revista contém uma entrevista feita com alguns artistas concorrentes.

Seque a tradução da entrevista com Robbie Williams:

O que faz de artista um grande frontman?

O carisma recitativo.

O que é mais importante, a voz ou a atitude?

Nenhum dos dois... é o conjunto.

Qual foi o seu melhor momento como frontman?

O concerto no Royal Albert Hall (2001).

E o mais embaraçoso?

Quando cantei "Freedom" no programa de Versace em Itália em 1996. Liam Gallagher estava lá. Não sei o que estava a fazer. Sentia-me um idiota.

Tem algum ritual antes do show?

Rezo por Elvis, mas vou começar a rezar por Freddy Mercury.

O que pensou quando estava em Knebworth em frente a todas aquelas pessoas?

Pensei: Cristo... Estou realmente desconfortável!

Muitos artistas dizem que se sentem inseguros. Acontece consigo?

Claro... eu não entendo o que as pessoas vêem em mim.

Qual é, na sua opinião, o melhor frontman [de todos os tempos]?

Devido às performances ao vivo são, sem dúvida, Freddie Mercury e Tim Curry.

 

2 comentários:

Priscila disse...

Que lindo o Beckham, que bom amigo, depois de saber disso eu fiquei gostando mais dele ainda.

Rose disse...

Adorei a entrevista do Rob, ele nem ligou que o liam ganhou e deixou claro que ele não concordou com o resultado... rsrs também resultado mais escroto

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada