Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 27 de março de 2010

Robbie Williams dedica No Regrets a uma fan durante o Show da rádio Heart

Um de seus hits é She's The One - e uma senhora sortuda de Basingstoke viveu  este título, e foi a inveja dos fãs de Robbie Williams em todo o país, quando ele dedicou uma música para ela em um show exclusivo em Londres.

Emma Hunt, de Brighton Hill, passou uma semana tentando comprar os bilhetes para o concerto da estação de rádio do Heart na Orchild, e acho que todos os seus sonhos se tornaram realidade quando, depois de horas no telefone, ela finalmente conseguiu passar, e ganhou um par de bilhetes.

Milhões de pessoas tentaram e não conseguiram garantir um lugar no show de Robbie, e apenas 350 foram privilegiados com o desempenho íntimo.

Mas para a Emma de 36 anos, a noite ficou ainda melhor quando Robbie decidiu dedicar No Regrets para ela.

Ela caminhou à frente da multidão, determinada a ficar o mais próximo possível de seu ídolo.

Quando ela gritou até o ex-Take That star a ouviu, ela nunca pensou que ele iria atender o seu pedido para cantar uma música para ela.

Ela disse: "Quando eu descobri que eu tinha bilhetes, eu fiquei histérica. Eu sempre fui uma grande fã de Robbie e eu estava sobre a lua.

"Fiquei perto da frente do palco, Robbie agarrou a minha mão duas vezes e eu gritei alto 'cante esta para Emma de Basingstoke." Ele disse: "Emma de da da da?" E eu gritei' Basingstoke. "Ele então disse: " esta música é  para Emma de Basingstoke, No Regrets. "Era o sonho final".

Emma, que levou o marido para o show ao vivo, acordou na manhã seguinte, querendo saber se tudo tinha sido um sonho, até que ela ouviu os apresentadores de Heart falando sobre ela no rádio.

"Eu ainda estou nas nuvens", disse ela.

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada