Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 22 de março de 2010

Robbie Williams pressionado para sair em turnê...

Segundo o The Sun, Robbie não está muito convencido em sair para uma turnê, porém está sendo pressionado... será que isso será bom ? Veja a tradução da matéria ...

ROBBIE WILLIAMS está travando uma batalha sobre gestão de turismo no final do ano.

A estrela pop não está ainda certo se ele quer ir para a estrada, mas os patrões já começaram a finalização dos planos.

Ele está sendo intimado a comprometer-se com uma série de shows para promover seu mais recente álbum Reality Killed the Video Star a partir de novembro, mas até agora ele está recusando-se a aceitar a idéia.

Uma fonte disse: "Os ânimos estão se desgastando porque Robbie não está se comprometendo até o momento.

"Ele não fez segredo de que ele não quer fazer uma turnê, mas desta vez a sua empresa de gestão,  fazem questão de tirá-lo de casa depois de um retorno bem-sucedido.

"Ele está começando a se voltar para a idéia, mas ainda é incerto.

"As pessoas estão se ficando agitadas."

Eu não o culpo por estar apreensivo. Ele admitiu que sofre de medo do palco, assim, terá de enfrentar seus medos indo para a estrada.

Sua última turnê, em 2006, está repleta de lembranças dolorosas. Ele estava lutando contra um vício em drogas e teve que cancelar uma série de datas.

No ano passado ele me confessou que ele usou drogas a ponto de empanturrar-se "de parar o coração" quantidades de medicamentos prescritos.

Desde então Robbie reconstruiu sua vida, ele próprio.

Mas, embora ele não esteja interessado em turnês, ele está suavizando a sua posição.

Na sua uma hora de show organizado pela Rádio Coração, como parte de Heart Love Music Live na quinta-feira da semana passada, Robbie estava perguntando aos fãs se eles queriam vê-lo novamente.

Interrogando a audiência, ele disse: "Quem quer me ver em turnê? Eu poderia fazer uma ainda este ano. "Será que algum de vocês vai vir me ver? Se eu fizer isso, eu não vou estar em drogas desta vez."

Para ter uma idéia, houve uma procura de  2.4million de fãns  para apenas 300 lugares no show de Londres, eu não acho que ele vai ter qualquer problema de transferência de bilhetes.

Talvez ele deva sentar e escrever uma lista de prós e contras.

Eu podia pensar de alguns para ele.

Os prós: o zumbido de estar na estrada, os milhões de fãs gritando seu nome, além de montanhas de dinheiro.

Os contras: medo do palco, o stress de estar na estrada, perdendo a companhia dos seus cães e o estilo de LA e colocar em espera as noites de DVD com a patroa.

Se eu fosse ele, eu ia começar este passeio para fora do caminho e concentrar-se em tempo integral ao golfe, ao football e  fazer bebês...

Ainda bem que você não é ele... engraçadinho...
 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada