Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 21 de março de 2010

Take That prepara dois álbuns um com Robbie e outro sem...

Os talóides britânicos realmente não gostam mesmo do Robbie... vivem postando matérias de forma injusta e até desleais, seja lá qual for a notícia eles fazem um esforço tremendo para jogar a opinião pública contra o Rob... mas não faz mal eles nunca vão conseguir destruir um talento nato como o Rob... veja a tradução da notícia postada no tablóide Daily Star...


ROBBIE WILLIAMS ESTÁ DE VOLTA MAS NÃO NUMA BOA

Mas antes de tudo o que os fãs, tomeM nota: o  Robster não vai estar de volta para o bem.

Os "meninos" estão longe de recuperar o seu maior título de boyband dos  JLS por gravar dois álbuns este ano - um álbum com Robbie e outro sem.

Minha fonte próxima aos reis pop me disse: "Depois de ficar um pouco de tempo fora, Gary e os meninos estão agora focados em fazer os dois álbuns.

"A idéia no momento é a liberação de dois trabalhos. "Um com Robbie esperamos que esteja pronto para o Natal e um sem ele para o início do próximo ano.

"A banda vai trabalhar com o Produtor favorito de Madonna Stuart Price, que está atualmente trabalhando no álbum da grande volta de Kylie, por isso os fãs podem esperar um som um pouco diferente."

Vamos só espero que os rapazes encontrem o momento - o que com tudo o que a atividade extra de Mark e Howard parece estar gostando ultimamente.

Mas antes dos planos do rei do karaoke Robbie de governar o mundo, mais uma vez com Gary, Mark, Howard e Jason  ele está desesperado para erder esses anéis de gordura.

O DJ Rock sabe que ele é substituído pelo arqui-inimigo de idade Gary como um gordinho do grupo, de modo que ele está jurado de perder algum excesso libras.

Encobrindo Cardie em um grande avô em um show intimista para Rádio Coração, o senhor Williams revelou: "Eu estou um pouco porquinho no momento e tenho de ficar sexy. Me dêem alguns meses para que eu possa entrar em forma e tirar a roupa. "

Com seu casamento com Ayda Field no horizonte, assim, não é surpreendente que ela só pediu  frutas e barras de proteína para seu cavaleiro.

Gostaria de saber se a decisão de Robbie para reviver dias de glória com o grupo tem a ver com o bombardeio de seu mais recente single Morning Sun.

O Rob irritado disse à multidão: "Esta canção entrou esta semana como número  trinta e cinco F ** king, número trinta e cinco F ** king ... mas eu espero que você goste de qualquer maneira."

Eu certamente não concordo. Pessoalmente acho que é uma de suas melhores canções em anos.

  

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada