Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 20 de março de 2010

Palavras de Robbie Williams ?

Eu lí hoje em um blog esta postagem, querendo dizer que foram palavras do Rob... não sei a veracidade destas palavras, se realmente foram ditas pelo Rob... mas temos que admitir... é a cara dele dizer coisas assim...

Take That adia reunião com Robbie Williams


- Robbie: “Meninas, não vai rolar. Tô gorda, cagada e bêbada. Ninguém mais fala de mim! E se eu não consigo resolver os meus problemas, não vou carregar mais alguns tentando levantar a carreira de vocês. Meu agente tá tentando uma parceria com a Lady Gaga, mas tem uma lista de espera imensa. Parece que ela só tá aceitando de Beyoncé pra cima. Então…”
 
Jesus tenha misericórdia... o Rob tá tirando a maior onda disso tudo... e entendo até que não seja com os TT é com os próprios tablóides... ele diz o que eles querem ouvir só pra ver o circo pegar fogo... ushuaushuaushua...

 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada