Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 26 de março de 2010

Robbie é oficialmente um super-herói - aparentemente, ele salvou a vida de Geri

Geri vem a público falar sobre Robbie Williams, segundo o tablóide The Mirror, ela disse que Robbie salvou sua vida,  por apoiá-la e influenciar na sua procura por ajuda em uma realibilitação por causa de seus problema com a bulimia... para ela ele teve um papel em sua vida muito mais importante do que um simples namorado... veja a tradução da matéria na íntegra...

Geri Halliwell, hein? Você não ouviu um pio dela por meses, e de repente ela desenterra uma revelação enorme para lembrar ao mundo de sua existência. E desta vez se trata de alguém que tem sido persistente na borda do celeb-bom-dom para os últimos anos - Robbie Williams.

Geri fez uma daquelas entrevistas íntimas com Piers Morgan (homem que sabe como levar as pessoas a falar. Pensaria que ele costumava ser um jornalista ou algo assim) ela revelou que, durante sua longa batalha com a alimentação e de transtornos assustadores, ela estava perto da morte. Na verdade, ela estava tão doente que agora ela sente que deve sua vida a Robbie Williams, que ela costumava ser romanticamente ligada a cerca de 67 vezes por semana - e isso foi antes, havia até mesmo sites como este para analisar todos os seus movimentos . Ela não pensa nisso, não é?

"Eu estava preocupada gostaria engordar", explica Geri. "Eu era excessiva e, em seguida, me sentia mais gorda e isso me fazia mal. Foi horrível. Fiquei realmente perto de Robbie depois de deixar as Spice Girls e era uma amizade muito comovente. Estava sozinha e sentia que ele era a única pessoa no planeta quem poderia me entender por causa de suas experiências com os Take That. Nós entendemos um ao outro. Mas eu realmente não sai com ele, não. "

Ah. Decepcionantes. Mas ele realmente teve um papel muito mais importante na vida de namorado ...

"Robbie sabia sobre minha bulimia e ele me aconselhou a pedir ajuda", ela prossegue. "Ele me disse para ir para  a reabilitação o que, possivelmente, salvou minha vida. A bulimia teria piorado sem ele. Serei sempre grata a ele, sempre. Estou feliz e saudável agora."

Yay! Robbie Bom era bom para alguma coisa, então. Durante sua weepfest televisão, que vai ao ar na ITV1 no sábado, 3 de abril, Geri também fala sobre como a morte de seu pai a fez querer ser famosa. Então, é tudo realmente um bocado deprimente - mas você pode se alegrar com uma razoável quantidade de ovos de Páscoa, no dia seguinte, está segura, pois sabe que estes dias Geri não tem medo de comer demais.


 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada