Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ação Take the Crown Live in Brazil - Vamos colocar o Single Candy entre os mais baixados do país.

 
Galera, como eu postei anteriormente na comunidade, o Robão não entra nem na lista dos Top 100 do iTunes no Brasil, e muito menos na colocação mundial do iTunes, ou seja quando o Robbie Williams consulta quais os paises que mais fazem download de suas musicas, o Brasil nem aparece, e se a gente quer que ele venha pra cá, temos que mudar essa cultura. Quem quiser consultar o ranking dos Top 100 no Brazil Clica Aqui

Vamos deixar de baixar single gratuitos e vamos baixar pelo iTunes, fazer o que é correto, pagar pelo trabalho do artista é o correto e justo, além do mais, cada musica nem custa tanto assim, todos podem pagar.

O preço para o download do Single Candy é de USD 1,29.

Nem todo mundo sabe usar o iTunes ainda, eu confesso que estou aprendendo, mas o mundo inteiro utiliza e a gente tem que aprender a usar também. 

Precisa fazer o download do app no seu computador para poder lidar com ele, é como se fosse o Windowsplayer, um concorrente, mas com muito mais utilidades.

Para fazer o Download do iTunes gratuito no seu computador Clique Aqui 


O que é certo, é que temos que ter uma conta aberta no id Apple para poder fazer qualquer download, eu vou fazer o procedimento, para tentar aprender como é, quem já baixou pelo iTunes alguma vez e quiser dar uma força será bem vindo.

O importante galera, é a gente aprender a mexer no aplicativo e mudar essa história, vamos tentar colocar o RW nas paradas dos downloads mais baixados aqui no Brasil também, afinal nem custa tanto assim, eu sei que, colocar o single entre os mais vendidos no país será quase impossivel, não precisa só de esforço, isso mexe no bolso das pessoas e nem todo mundo tem essa disponibilidade, mas galera tenho certeza que podemos aumentar os downloads e com certeza eles vão perceber isso também, vai acabar contando a nosso favor.

Quem gostou comenta!!!




Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada