Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Robbie Williams: Eu sou casado ... mas eu pegaria Mila Kunis.

O que anda circulando por ai nos tablóides é uma brincadeira que Robão fez ao ser questionado sobre sua fidelidade a Ayda Field... veja a tradução da matéria...

Robbie Williams é um bem casado pai de uma filhinha - a menos que Mila Kunis o chame. A estrela do Take That  disse que ficaria feliz em tratar a deslumbrante atriz de Cisne Negro para uma tarde de paixão. E ele sabe o local perfeito para o seu encontro - Travelodge Serviços de Keele 'exclusivo no M6. 

 Quando perguntado sobre se ele estaria privado para entreter a impressionante estrela, ele brincou: "Eu sou casado e eu respeito e amo minha esposa muito. "Mas, o que foi dito, se Mila quiser me encontrar no hotel mais próximo, o Travelodge. Que eu não sei se eles ainda mantem o Keele Serviços de antes, mas em Serviços de Keele há um Travelodge. 


Galera, vê se isso é pergunta que se faça né? E já que foi feita, vê se é pra ser levado a sério... o importante é que tudo isso não passou de uma grande brincadeira, e os jornais dão mais ênfase do que merecem.

Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada