Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Robbie: "Deixei de fazer sexo com Kylie Minogue"

Robbie conta em entrevista como foi fazer o clipe com a nossa musa Kylie Minogue e perder a oportunidade de "ficar" com ela. Que todo mundo sabe que eles fizeram juntos a canção Kids não é novidade. Mas os detalhes todo mundo quer saber...

Confira...

Nosso querido tem feito de tudo. E como sempre ele tem muitas histórias pra nos contar.

"Eu --- F**i minhas chances de dormir com Kylie Minogue," Robbie lamenta a TheFIX no telefone de Los Angeles.

Durante as filmagens do clipe Kids em 2000, Kylie se despiu na frente dele que estava bêbado na piscina.

"Eu só apontei para ela e ri!" Robbie revela.

"Eu acho que ela justamente se sentiu um pouco sensível sobre mim apontando e rindo para ela, porque eu estava realmente bêbado pra c*****o e Kylie Minogue ficou nua, e eu fiquei, 'Como se a minha vida não fosse surreal o suficiente '. "

Robbie já havia falado sobre esse assunto mas não com tantos detalhes. Mas ele viu em Kids uma nova luz depois de se tornar pai de Theodora.

"Não me importo de fazer isso para as crianças. Traz um significado totalmente diferente - quando o pai vai para o trabalho, há uma boca para alimentar, um ponto para a vida, uma razão para fazer as coisas", ações.

"Eu suponho que a canção em si significa muito agora para todas essas razões."

Robbie acrescenta que é "incrível ser pai por completo", e ele vai fazer definitivamente uma tatuagem inspirada por sua filha.

"Eu acho que eu poderia esperar até que ela fique um pouco mais velha e, em seguida, levá-la a tirar de mim, e então eu vou ficar tatuado o que ela chama", diz ele. "Tudo o que ela fizer eu tenho certeza que vai ser bonito".


Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada