Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Robbie Williams se apresentou na noite passada no X Factor Uk.

Galera mais uma vez Robbie Williams mostrou que é o maior e mais poderoso entertain do mundo, ovacionado pelo publico e pelos juízes deu um show de animação e talento no palco, realmente brilhante... veja a tradução da matéria na íntegra...

Ele cantou o seu novo Single Candy e mais uma vez deu um show no palco do X Factor, ele estava sentado em um trono enquanto era cercado por homens que tocavam instrumentos que voavam. mais uma vez deixou claro porque é tão popular e iluminou o palco onde manteve os juizes e o público entretidos o tempo todo, ele deu um cheque extravagante ao cantor Rylan durante a performace bizarra que fez.



Balões começaram a cair do céu com papel e confetes soprando por todea a parte, ele foi ovacionado, aplaudido em pé por platéia e juízes que não continham os sorrisos em seus rostos, especialmente quando ele deu a Louis Walsh uma dança onde subiu no seu colo de improviso.


Robbie mencionou sobre a antipatia de Gary com Rylan dizendo "É tudo amor, mas ele tem sido um pouco sério com Rylan. Eu amo Rylan, mostrar-lhe alguns Gaz amor! " 

 Robbie foi mentor dos concorrentes X Factor esta semana e já teria gasto muito tempo com Rylan, mencionando o seu amor pelo cantor em seu site oficial, o que levou a Gary Barlow brincar que o casal tinha caído sobre a conversa do competidor.

"Vinte anos conhecendo um ao outro, nós fizemos um único conjunto, e que tudo acabou", brincou Gary depois de Robbie prometeu seu apoio a Rylan em seu site oficial. "" Em cinco letras, está tudo acabado. " A rivalidade entre Gary e Robbie é bem conhecida, com o par caindo caminho de volta, em 1995, devido a diferenças irreconciliáveis ​​quando Robbie deixou o Take That no auge de seu sucesso para seguir uma carreira solo. 

O cantora passou a ter o sucesso em todo o mundo como um artista solo e já vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo e tornando-se o mais vendido artista solo britânico no Reino Unido. Robbie também ganhou 17 BRIT Awards e foi introduzido no Hall da Fama da música britânica em 2004 depois de ter sido votado como o maior artista da década de 1990. 

Gary e Robbie colocaram suas diferenças de lado e se tornaram amigos quando Robbie voltou Take That em 2010, eo álbum que lançou em novembro de 2010 se tornou o álbum mais rapidamente vendido na história do Reino Unido gráfico e o registro de venda mais rápida do século até agora. Robbie 'voltou a atuar como um artista solo, e sua novo single Candy está disponível para comprar ou baixar agora, com o seu novo álbum Take the Crown devido para a liberação em 5 de novembro.


Quem gostou comenta e curte...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada