Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rob fala de sua vida atualmente

Robbie falou um pouquinho da incrível experiência de ser pai. Ele adorar fazer as tarefas com Teddy. A paternidade tem lhe feito muito bem. E eu adoro ver ele feliz dessa forma. Tanto sua vida pessoal como profissional vão bem, ele merece! Seu novo álbum vai ser um sucesso, ele caprichou. Sorte a nossa!!!

Acompanhe...

Robbie falou:

"Eu nunca tive tanto sono na minha vida"

Teddy não costuma dormir muito, mas Robbie é um homem de muita sorte.

"Eu tenho uma esposa muito compreensiva. E uma babá", ele admite. "Esta coisa de ter filhos é fácil, eu não sei o que as pessoas estão falando sobre isso ..."

Nosso querido ainda afirmou que a filha chegou em um momento ideal.

"Eu não sabia que eu estava indo para desfrutar a troca de fraldas. Posso fazer isso. Fiquei apavorado antes de ela chegar eu não ia querer fazer nada, porque, bem, eu sou um preguiçoso e egoísta.

"Mas o mais incrível é que você realmente quer fazer isso. Quero trocar as fraldas, eu quero fazer ela arrotar, eu quero abraçar ela, é mágico."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada