Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 21 de outubro de 2012

LANÇAMENTO TAKE A CROWN DIA 05/11 e no Brasil 06/11!!!

Novo álbum “TAKE THE CROWN” está com o lançamento marcado para dia 05 de Novembro
(6/11 no Brasil). 

Disponível para pré-venda no iTunes: Clique Aqui
 
 "Depois da reunião do Take That – um ‘busman’s holiday’ (tirar férias fazendo uma atividade parecida com seu trabalho) , uma pausa em minha carreira que me revitalizou de muitas, muitas maneiras – eu queria voltar com um grande álbum solo. Minha prioridade era escrever o que eu considero, e espero que o mundo considere, que sejam hits. Estou muito animado". 
 Robbie Williams, agosto de 2012.


 "Take The Crown é o grande, ousado e confiante álbum pop que os fãs de Robbie Williams querem há tempos, mas talvez não tenham se atrevido esperar. Se tivesse um subtítulo, seria "In Case You´d Forgotten".
 Não querendo denegrir a arte do executivo de gravadora, mas talvez a Island tenha escolhido o single jogando pro alto os nomes das músicas e vendo qual caía de cabeça pra cima. Não tinha como errar. Não há erros. Apenas hits – grandes hits pop!" 
Dave Roberts, Music Week.

As faixas em “Take The Crown” são:
BE A BOY
 GOSPEL
CANDY
DIFFERENT
 SHIT ON THE RADIO
 ALL THAT I WANT
HUNTING FOR YOU
INTO THE SILENCE
HEY WOW YEAH YEAH
NOT LIKE THE OTHERS
LOSERS (featuring Lissie)

O álbum vem precedido pelo single "Candy", a ser lançado em 29 de outubro. A respeito dessa brilhantemente viciante canção pop, composta com Gary Barlow, Robbie diz: "É uma música de verão, sobre uma garota que pensa que ela é sensacional. E ela pode ser, mas ela é um pouco malvada com seus modos. Algumas canções levam uma vida para serem escritas, e outras simplesmente caem fora de sua boca completamente prontas, e você não precisa pensar a respeito. Eu não sei por que saiu da minha boca e do meu cérebro naquele momento em particular - apenas aconteceu". 

Fonte Universal Music

Um comentário:

Samy disse...

Muito bom saber disso hein?

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada