Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

VAMOS APRESENTAR O "TAKE THE CROWN" PARA O BRASIL!!!!

Ai galera... todo mundo tá a fim de ver o Robão vir com a Tour do Take The Crown pra cá né? Mas para isso vamos ter que arregassar a mangas e lutar.


Não será tão impossivel assim porque existem alguns fatores que estão do nosso lado, as Olimpiadas, a Copa do Mundo e os diversos Shows internacionais que estão e irão acontecer no Brasil por esses anos estão deixando o Brasil em evidência. Ele querendo ou não vai olhar pra nós mesmo desse modo.

Agora, só isso não adianta... a gente tem que fazer nossa parte e mostrar pra ele que vale a pena ele vir pra cá, que tem uma galera esperando por ele por aqui... e para conseguirmos fazer isso temos muito trabalho pela frente...chegou a hora da gente provar  qual o tamanho do nosso desejo de ver esse cara cantando em solo brasileiro.

Estive pensando... e a melhor forma de chamar a atenção dele para o Brasil é colocá-lo na luta dos primeiros lugares das paradas por aqui, isso não é fácil, vamos precisar do esforço de todos, mas tenho certeza que se todo mundo se dedicar um pouquinho a gente vai conseguir.

Existem várias ações a serem feitas, muitos caminhos que a gente vai ter que percorrer, o canal de musica mais respeitado internacionalmente que temos acesso é sem duvidas nenhuma a MTV e o Robão não aparece nem na lista. Então a nossa primeira batalha será colocálo na lista para começar a concorrer ao Top´10 da MTV com Candy.

A primeira ação será entrar no site da MTV, Clique Aqui para entrar (http://mtv.uol.com.br/programas/top10/vote), e sugerir o nome do Robbie Wiliiams e o single Candy para concorrer coloque assim:  Robbie Williams - Candy. Pelo que percebi a gente pode sugerir quantas vezes quiser, então vamos sugerir o máximo que pudermos durante o tempo que estivermos on line, e vamos parar somente quando a gente ver o nome do Robão na briga.  Ai depois a gente faz o mesmo só que votando para ele entrar nos Top 10.



Então o primeiro dever que devemos executar é colocar o Robão nas paradas da MTV, sugerindo Robbie Williams - Candy para que entre na lista dos Top 10.

Não sei se todos sabem mas temos uma comunidade e um grupo no facebook, vamos usar o nosso grupo para tratarmos todos os assuntos desta ação, todo mundo pode participar, suas sugestões, criticas, comentários serão muito bem vindos.

Se você ainda não faz parte do grupo entra lá, para entrar para o Grupo Robbie Williams Brasil Show , no facebook Clique Aqui



Galera vamos lá, vamos ganhar essa nossa primeira batalha valeu? Pode pedir para conhecidos, amigos e simpatizantes do Robão pra ajudar também, toda ajuda será muito bem vinda Contamos com vocês!!! 

Quem gostou comenta!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada