Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Notícia Oficial RW: Três datas em London 02 anunciadas

Pessoal já podemos conhecer as novas datas dos shows que o nosso magnífico vai realizar em London 02. Serão três noites sensacionais! O Site oficial avisará quando os bilhetes estiveram disponíveis para a compra... Achei demais, não vejo a hora de ver Robbie fazendo esses shows...

Acompanhe na íntegra...


01 de outubro de 2012

Estamos muito animados para anunciar que Robbie vai tocar em três datas em The London O2 dia 22 , 23 e 24 de novembro de 2012 !

Após o sucesso de seu esgotado espetáculo em setembro , Robbie está se preparando para subir ao palco logo após o lançamento de seu novo álbum, Take The Crown , que está disponível para pré-encomenda agora, para o que promete ser três noites imperdíveis de entretenimento!

Se você queria comprar bilhetes para esses shows especiais, você precisa registrar seu interesse.

Atenção: Se você já registrou seu interesse nos shows do Robbie em setembro, você não vai precisar se registrar novamente. Você será notificado automaticamente quando os bilhetes estiverem disponíveis para compra.

O período de inscrição estará aberto agora e fecha às meia-noite BST no domingo 07 de outubro. Códigos de registro serão então emitidos aos inscritos na segunda-feira 08 de outubro.

Os ingressos estarão à venda as 09:00 BST na terça-feira 09 de outubro e serão vendidos a quem primeiro chegar, primeiro a ser servido.

Por favor, verifique sua caixa de entrada ao adicionar tickets@tickets.robbiewilliams.com para o seu livro de endereços para garantir que o seu código de registro não será enviado para a pasta de lixo eletrônico.

Certifique-se de que você terá a sorte do código acessível e boa venda!



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada