Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Notícia Oficial RW: Coroa-se com o aplicativo do Robbie Williams

Pessoal o plicativo Take The Crown já está disponível nas versões Android e iPhone que você instala entrando através do seu celular no link correspondente que segue no final da matéria. Mas confesso que se não fosse o Rob Brasil me falar sobre o aplicativo eu não teria baixado por não saber da existência dele rsrs. Uma vez que você baixa, você tem acesso a um álbum incrível de fotos oficiais, faixas de alguns álbuns, conexão direta com redes sociais como Facebook, Twitter etc. Livros, vídeos e etc. Magnifico demais !!!

Confira...


28 de setembro de 2012

Se você não tem o aplicativo do Robbie Williams nas últimas horas, abra-o imediatamente e verifique a seção de novo, PhotoCards , onde você pode obter a obra criativa de Take The Crown, bem como coroando seus amigos, você mesmo ou qualquer outra coisa que você gostaria de coroar! Olhando para a galeria parece que muitos de vocês têm tido muita diversão com ele já - dê uma olhada em alguns dos esforços até agora abaixo ...

Certifique-se de enviar suas fotos para a galeria e compartilhá-los com a gente no Twitter, mencionando @ RobbieWilliams e incluindo a hashtag # TakeTheCrown para que todos possam apreciar a sua coroa de glória. Vamos retwitar alguns de nossos favoritos!

Se você ainda não tem o aplicativo Oficial do Robbie Williams, você pode baixá-lo gratuitamente para o iPhone ou Android.



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada