Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Notícia Oficial RW: TAKE THE CROWN: Novo álbum 5 de novembro

O site oficial do nosso Rob vem com uma notícia maravilhosa o novo álbum chamado Take The Crown já tem data prevista para seu lançamento, dia 05 de novembro, não é o máximo? Melhor ainda é que desde já você pode encomendar a versão que deseja do álbum. Robbie está muito animado com o trabalho novo e espera que as pessoas o apreciem. A seguir você confere todos os detalhes na íntegra, as faixas contidas no CD e todos os links disponíveis para adquirir o Take The Crown. Estou muito ansiosa para vê-lo divulgar esse novo trabalho!

Acompanhe mais informações...

03 de setembro de 2012

Nós podemos finalmente revelar que o novo álbum de Robbie, intitulado Take The Crown , será lançado no final deste ano em 05 de novembro! A notícia ainda melhor é que você pode pré-encomendar agora mesmo para ter certeza de que irá garantir o seu na data de lançamento.

"Depois que o Take That se reuniu - e uma pausa da minha carreira, me energizei de muitas maneiras - Eu queria voltar com um álbum solo enorme, "disse Robbie sobre seu próximo lançamento. "Minha prioridade era escrever o que eu considero, e o que eu espero que o mundo consideraria, para fazer os hits. Estou muito animado ".

Assim somos nós!

Revista da indústria da música, Music Week , já tiveram um sneak dos que estão ouvindo, cantando e fazendo elogios de Take The Crown:

" Take The Crown é o grande, ousado, confiante álbum pop de Robbie Williams que seus fãs tem esperado tanto, mas talvez não se atreveu a esperar. Se tivesse um subtítulo que seria 'In Case You'd Forgotten'. Não querendo denegrir a arte do executivo recorde, mas Island pode muito bem ser escolhido o single por lançar um dardo na manga. Eles não poderiam ter perdido. Como não existem erros. Apenas hits - grandes sucessos do pop ".

Wow! E para aqueles de vocês que simplesmente não podem esperar até 05 de novembro para apreciar Take The Crown, você vai ficar feliz em saber que o primeiro single a ser lançado do álbum, Candy, vai ser lançado em 29 de outubro . Uma canção pop brilhantemente viciante clássico escrito com Gary Barlow, é isso que Robbie tem a dizer sobre a faixa:

" É uma música de verão sobre uma garota que pensa que ela é grande. E ela pode até ser, mas ela é um pouco malvada em seus modos. Algumas canções tem uma época para se escrever e algumas músicas simplesmente saem de sua boca completamente formadas, e você não tem que pensar sobre isso. Eu não sei por que saiu da minha boca e do meu cérebro naquele momento em particular - apenas aconteceu".

Pré Ordem Take The Crown

O álbum está disponível em duas edições, incluindo Deluxe. Ambos estão disponíveis em CD e como download digital . Além disso, haverá também um vinil duplo disponível, que será limitado e numerado.

O CD está disponível com uma escolha de cobre; "Roar" a edição limitada (limitado apenas a produção executado pela primeira vez do CD, por isso não vai ser longo!) e "Regal ".

Atenção: Pré-encomendas podem ser feitas em todo o mundo e mais links serão adicionados assim que estiverem disponíveis. Se o revendedor preferido não estiver na lista abaixo, por favor, volte em breve.

TAKE THE CROWN


Duas versões do CD disponível; Regal e Roar (Limited Edition).

1. Be A Boy
2. Gospel
3. Candy
4. Different
5. Shit On The Radio
6. All That I Want
7. Hunting For You
8. Into The Silence
9. Hey Wow Yeah Yeah
10. Not Like The Others
11. Losers (com Lissie)







TAKE THE CROWN - DELUXE]


A edição Deluxe possui duas faixas extras e três vídeos , tendo-lhe os bastidores durante as filmagens de Take The Crown e as filmagens do vídeo de Candy.

Este é um pacote de dois discos (CD + DVD). O download digital possui todo o áudio / vídeo abaixo.

1. Be A Boy
2. Gospel
3. Candy
4. Different
5. Shit On The Radio
6. All That I Want
7. Hunting For You
8. Into The Silence
9. Hey Wow Yeah Yeah
10. Not Like The Others
11. Losers (com Lissie)
12. Reverse
13. Eight Letters

Vídeo

1.Making The Album - It's Not Like The Others (Behind The Scenes)
2.The Candyman Day 1 (Behind The Scenes)
3.The Candyman Day 2 (Behind The Scenes)




ANIMADO AO OUVIR O ÁLBUM? O QUE VOCÊ ACHA DA OBRA DE ARTE? TENHO UMA CAPA FAVORITA? DEIXE SEUS COMENTÁRIOS ABAIXO ...


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!









Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada