Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Notícia Oficial RW: Robbie lança Farrel em Dublin's Brown Thomas

Pessoal Robbie está em Dublin na Irlanda para a apresentação de sua nova coleção da Farrel na loja da cidade, Brown Thomas. E logo mais ele estará na Arena O2 para um concerto de caridade devido um problema que surgiu no show quando ele estava na Irlanda fazendo um show pela Turnê Close Encounters em 2006. Os irlandeses que são felizes rsrs. Podia fazer um show assim aqui...

Acompanhe a matéria na íntegra...


14 de setembro de 2012

Depois de um dia agitado em Glasgow na quarta-feira, hoje vemos Robbie atravessar o Mar da Irlanda para trazer Farrell para Dublin - Irlanda e - pela primeira vez. Juntamente com a indicação do Chefe de Design, Ben Dickens, ele vai apresentar o novo Outono Inverno 2012/13 na cidade na loja com estilo de vida de luxo, Brown Thomas, que também vai ter variedade em sua moda contemporânea alternativa, BT2.

Mais tarde, esta noite Robbie será levando para o palco em Dublin, Arena O2 , onde ele estará executando um concerto de caridade para honrar uma promessa que ele fez para fãs irlandeses na sequência de uma avaria técnica em sua turnê Close Encounters 2006. Se você estiver indo para o show tweet suas fotos para o @RobbieWilliams com a hashtag # RobbieDublin para que todos possam entrar em ação. Se os shows em Leeds e Glasgow no início da semana foram tudo você pode esperar grandes coisas!

Robbie e Ben apresentaram a coleção aos jornalistas na Casa de Glasgow de Fraser na quarta-feira



Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada