Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nasce a filha de Robbie

Theodora nasceu e Robbie se tornou papai! Ele realizou o sonho que sempre teve. Falou em várias entrevistas anteriores que ainda tem um pouco de medo de ser pai, mas isso é natural com o primeiro filho. Mas a filha vai ensina-lo muitas coisas que durante sua vida ele não aprendeu... Estamos felizes por você querido!

Acompanhe a matéria na íntegra...

A esposa de Robbie deu a luz a Theodora, a primeira filha do casal.

Theodora nasceu no Portland Hospital em Londres.

O cantor Jones Wilkes anunciou feliz em seu twitter; "Só tenho a melhor notícia!"

A bebê chegou depois de dois dias que Robbie terminou seus shows no Reino Unido, ele ainda brincou que teria que deixar o palco se Ayda desse a luz.

Antes do show do dia 14 em Dublin ele disse; "Nós pensamos que o bebê ia ter que ser induzido hoje."

Theodora poderia nascer até o dia 26/09.

Uma fonte revelou; "Robbie estava ao lado de Ayda durante o tempo todo - fez tão bem pra ela."

"Eles estão passando sua primeira noite juntos, como uma família feliz."

Nosso magnífico disse ao The Sun na semana passada; "Ayda é como uma menina muito magra, com uma bola de basquete - na parte de trás você não diz que ela está grávida."

Ele falou sobre ser pai pela primeira vez; "É tão estranho e eu também vivi uma vida muito egoísta por um tempo muito longo, onde eu não tinha que fazer nada por mim mesmo.

"Eu ainda não sei como fazer nada por mim mesmo e há uma pessoa que pouco vai aparecer dentro de uma semana talvez e eu estou cagando, porque se eu não sei como cuidar de mim, como eu posso cuidar dela?

"Mas eu tenho certeza que tudo isso é muito natural."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!




2 comentários:

maribel dias Kroth disse...

Parabéns Robbie pela chegada da tua filha, que ela seja iluminada e tenha a saúde plena, e que traga muita felicidades ao casal, um grande beijo meu amigo e seja feliz!

ROBson disse...

Desejo ao casal toda a felicidade desse mundo, que Deus Abençoe essa familia linda.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada