Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Notícia Oficial RW: Ganhe bilhetes para o show ao vivo de Robbie em Setembro

O Site oficial do nosso lindo publicou uma nota sobre os bilhetes para os shows dos quais ele vai realizar. A boa notícia é que se você está triste por que não foi comunicado para adquirir o bilhete ainda, há outra possibilidade! Você precisa responder algumas perguntas do mini-dicionário do site e se responder de forma correta todas as três sendo assim então será submetido a um sorteio dos bilhetes para o show.

Acompanhe a matéria na íntegra...


05 de setembro de 2012

Se você registrou no Reino Unido e na Irlanda para os shows de Robbie na próxima semana, agora você vai saber se está ou não com sorte e conseguiu colocar suas mãos sobre os bilhetes muito cobiçados. Parabéns a todos que fizeram!

Para todos os outros, há esperança ainda! Nós não temos um, mas dois pares de ingressos para cada show para dar aos membros de RobbieWilliams.com. Entrar é fácil ...

Basta começar suas 1.997 formas de pensamento, responda as perguntas em nosso mini-questionário do Robbie e diga-nos que show você gostaria de estar. Todo aquele que responder a todas as três perguntas corretamente serão inseridos em um sorteio, dos quais dois nomes para cada local serão escolhido aleatoriamente como os vencedores. Vamos, então, entrar em contato para providenciar a sua entrada para o show. Por favor note que planos de viagem e alojamento são da responsabilidade dos vencedores dos ingressos.

Veja todo o regulamento AQUI!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada