Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Robbie Williams em Dublin e Glasgow e Informações importantes cédula de Bilheteira

Galera pelo que foi postado hoje, teve um problema com o agendamento das reservas na Ticketmaster e as reservas serão canceladas, será possivel fazer novas reservas até o dia 07/09 (sexta-feira).

Veja a tradução oficialna íntegra...


A Ticketmaster lamenta informar que devido a um erro de banco de dados, alguns clientes foram informados de que eles foram bem sucedidos nas urnas bilhete para o Robbie Williams performances em Dublin e Glasgow. No entanto, esses e-mails estão incorretos como eles realmente aplicadas para bilhetes para o outro local que recebeu a confirmação para. 

No entanto no interesse de justiça para todos os fãs de Robbie Williams, que solicitaram bilhetes para estes dois concertos, temos declarado esses votos nulos e será executá-los novamente em breve. 

Os clientes receberão o resultado do escrutínio novo até o final de hoje e estaremos estendendo o período de reserva para o meio-dia de sexta-feira 07 de setembro para garantir que eles ainda têm uma boa chance para comprar. 

Ticketmaster gostaria sinceramente de pedir desculpas a Robbie e seus fãs por qualquer desapontamento e inconveniente causado. Todos os candidatos eleitorais receberá comunicação mais breve. 


Aí quem quer ir e não conseguiu terá uma nova chance... fiquem ligados

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada