Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 8 de setembro de 2012

Entrevista de Robbie a revista GQ

Pessoal como já foi informado anteriormente neste blog, Rob está na capa da revista GQ de outubro. Ele concedeu um entrevista completa. Falou sobre os principais assuntos do momento de sua vida. A chegada do primeiro filho, os preparativos para o lançamento do seu novo álbum solo e como a paternidade está lhe fazendo se sentir melhor e mais maduro.

Acompanhe todos os detalhes na íntegra...

Rob trocou a prisão mental e o sexo abastecido por drogas por um mundo mais saudável agora que vai ser pai.

Ele declarou que há tempos atrás que estava muito iludido fazendo coisas ruins no clube, e agora está escrevendo canções de amor feliz.


Agora com a chegada de seu primeiro filho ele disse: "Eu estava calmo no início, então parei de fumar e, eu não sei se foi por causa da nicotina deixando meu sistema, mas eu comecei a me preocupar."

"Eu sempre me considerei perpetuamente com 18 anos e agora não pode ser mais.

"Além disso, você passa por uma terapia e culpa seus pais - agora, de repente, você é um pai e não há ninguém para culpar mais. Seu filho pode culpá-lo."

"Eu tenho sido famoso desde que eu tinha 16 anos. Eu nunca tive de fazer nada por mim mesmo. Esperemos que assim continue.

"Mas o que não foi feito e eu tenho agora que formar uma outra pessoa? Há todas estas preocupações.

"E então eu apenas tive uma entrevista com uma babá. Elas são como um guia para os pequenos bebês."

Falando sobre seu passado selvagem ele afirmou nunca ter feito uma fita de sexo e ainda disse: "Eu acho que fui filmado uma vez, mas não funcionou. Ele tinha sido criado. Eu estava obviamente feliz que não funcionou porque envolvia grandes quantidades de cocaína."

"Agora, sou casado por muito tempo, se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito alguns vídeos de sexo, eu acho."

"Você sabe que há tanta coisa positiva acontecendo com nós dois, ela é muito gentil e atencioso e quer o melhor para as pessoas e quer ajudá-los", disse o cantor arrogante revista GQ.

Se referiu a Ayda como sendo a única.

"Uma vez que eu tinha visto isso nela, isso me fez sentir bem saber que queria estar comigo, o que deve significar que eu sou realmente bom, então eu era como, bem, vamos cultivar esta."

"Eu fui até o fim meus vinte anos pensando que eu estava condenado a uma vida de prisão mental, mas eu estou em um lugar melhor agora."

Ele acrescentou: "Eu estava absolutamente iludido.

"Shows realmente não era uma das minhas coisas ... eu estava mais interessado em estar na casas de banho."

Robbie falou: "A maioria das minhas músicas são geralmente sobre me sentir um lixo. Eu consegui escrever um álbum feliz."

"Normalmente é uma corrida para obter apenas um single. Agora eu tenho a opção de cerca de oito."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!





Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada