Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

The Sun dá detalhes da performace de Robbie Williams em Glasgow e se rende ao seu talento!!!!

Robbie Williams foi assunto do The Sun hoje, o jornal abordou detalhes sobre sua performace e interação com a platéia em Glasgow na Escócia.

Veja a tradução da matéria...

Ouvindo o barulho no interior do local parecia o melhor rock'n'roll no Reino Unido você acharia que Robbie era curto para Robert Bruce.


A maior estrela pop do país rolou no palco sob gritos ensurdecedores dos escoceses e gritou: "Vamos levantar o telhado f ****** Escócia"
Ele não precisou pedir duas vezes.
O novo olhar Rob, com os braços como Dan Desesperado, enviou muita energia, abrindo com Let Me Entertain You.
Ele também enviou os níveis de estrogênio no espaço exterior, como 1500 mulheres suadas de repente caiu em pleno 50 Shades Of sobrecarga Grey.


 De volta em forma ... Robbie Williams apresentou no palco despojado de volta

Vestido todo de preto, como um cruzamento entre Simon Cowell e Johnny Cash, ele desfilou pelo palco com a confiança de um homem no topo de seu jogo. Enfrentou o medo do palco que tentou aleijar-lo antes do shows.
Duas músicas em, no meio Lazy Days, ele colocou a platéia na palma de suas mãos. Ele piscou: "Você está pronto para o show do ano?"
Depois veio um discurso sobre a estrada para este dia. Ele gritou: "No final de 1989, de 1990, um homem teve uma idéia que idéia era levar cinco rapazes da classe trabalhadora do norte da Inglaterra, ensiná-los a cantar e dançar para rivalizar com New Kids On The Block..
"Seis pessoas vieram para a audição - Eu era o quinto."
A multidão foi bananas como ele absorveu os gritos.
Zombando do velho Nigel Martyn Smith acrescentou: "E por razões legais que o homem permanecerá ... F ***-lo, que o homem de ac ***!"
Não demorou muito para que falasse da sua patroa Ayda Field, de volta para casa, em Londres, fez uma menção.
Ele disse à multidão: "Eu tenho um telefone no bolso e a única pessoa que tem o número é a minha esposa.
"Se a minha menina vier esta noite, e este telefone tocar, o que devo fazer?
"Você vai molhar a cabeça do bebê comigo esta noite? Ou fuma a cabeça do bebê comigo esta noite?


Robbie WilliamsDesfrute da paz enquanto dura ... Esposa de Robbie está para dar à luz a qualquer dia
"Se ela fizer telefone tocar, você acha que eu deveria sair, ou você acha que eu deveria ficar?"
Má notícia Ayda, você pode não gostar da forma como o voto foi.
Robbie brincou com a multidão: "Nós poderíamos ter sempre um pequeno bebê que não pudemos ser?"
Ele, então, lançado em Old Before I Die, seu single de estréia, de 1997, mudou a letra para dizer "Google diz que eu sou gay."
Ele sempre foi um de seus truques cheeky - mudando a letra de forma estranha. Cinco músicas em que ele disse: "Eu dormi com as meninas sobre o jogo como Geri Halliwell.".
Foi uma produção despojada de volta, apenas um pano de fundo da capa do álbum novo. Esse show foi tudo sobre o vocalista - ele foi o show de luzes, a dançarina e o Coringa.
Todos os movimentos antigos foram descartados. Como ele me disse antes do show: "Eu passei seis álbuns tentando ser Beck, Pulp, Oasis, Jay-Z, Supergrass ou quem quer que fosse no momento eu só percebi que eu sou muito bom em ser eu.. "
Ele quase colocou seu quadril durante Rock DJ, que esteve no set depois de descer uma tempestade durante a seção de solo do Take That turnê do ano passado.
Era como um greatest hits Show - menos a oscilaçãoque  ele tinha em torno de Terapia Intensiva e Rudebox.
Liberdade foi enorme com todas as mãos no ar entre um mar de celulares com câmera.
"Durante esses shows que eu vim a perceber que eu faço um monte de dança pai, então por favor, me perdoem esta noite. Quando eu sair não olhar para mim e digam:" Oh s ***. "
Nenhum dano feito, dar-lhe algumas semanas e você vai ser perfeitamente ficar qualificado. Road To Mandalay é sempre um singalong, e Glaswegians como "cantar um", como eles chamam.
Eu vi alguns momentos especiais em shows, mas no meio ele pegou um cara no meio da multidão e perguntou se ele tinha sido arrastado por sea patroa.
O cara acenou com a cabeça e Rob respondeu: ". Parece que você está em um funeral, este poderia ser o seu próprio"
Ele, então, perguntou se ele poderia agradá-lo com um Mumford & Sons, Oasis ou talvez Neil Diamond para que a canção melhor pudesse animá-lo.
Uma versão completa do Sweet Caroline seguiu, recebendo um sorriso no rosto de todos. Inestimável.
Ele tomou mais um pouco de tempo a partir da música para derrubar 60 flexões.

Come Undone e Anjos foram outros destaques enormes.
Promete grandes shows no próximo ano, quando ele estará de volta nos estádios na frente de dezenas de milhares.
Ele realmente é inigualável. A maior estrela pop do país produziu nos últimos 20 anos.


Com toda a certeza ele é o melhor de todos... enfim até o The Sun se rendeu... demais...

Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada