Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Noticia Oficial: Obrigada por twittar suas fotos

O site oficial do nosso magnífico agradece a todos os fãs que atenderam ao pedido de twittar a foto dos três shows que Robbie realizou no Reino Unido. Tem muita foto mesmo. Uma mais linda que a outra.. É nitidamente visível a interação que Robbie tem com seus fãs... Como eu queria ter ido :(

Acompanhe a matéria na íntegra...

17 de setembro de 2012

Ufa, que semana! Robbie subiu ao palco por três vezes muito especiais para shows do Reino Unido na semana passada, parando em locais que tocou em sua primeira aparição como artista solo, Off The Show Must Go On tour, de volta em 1997 . A intimidade desses locais emprestou aos shows uma atmosfera incrível e, claro, a oportunidade para a abundância de fotografias. Bem como tocar em Leeds, Glasgow e Southend, Robbie também pulou em Dublin para tocar no O2, honrando a promessa que fez aos fãs irlandeses em 2006 na turnê Close Encounters.

Pedimos a todos vocês que tiveram a sorte de estar nos shows e compartilhar suas fotos para que todos pudessem entrar em ação, e você não nos decepcionou! Nós vasculhamos o Twitter para alguns dos melhores ... de encher os olhos nas galerias abaixo. Obrigado a todos por compartilhar suas fotos!





Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada