Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 8 de setembro de 2012

Notícia Oficial RW: Soccer Aid 2012 ESTABELECE UM NOVO RECORDE DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

Pessoal qualquer coisa feita com empenho e dedicação dá grandes resultados. O site oficial do nosso Robbie publicou uma nota sobre o recorde batido pelo Soccer Aid este ano. São as consequências de um excelente trabalho de Robbie e muitas outras pessoas que fazem este projeto acontecer. As crianças só tem a ganhar, todos estão de parabéns inclusive as pessoas que ajudaram no projeto, em forma de doação ou comparecendo a partida....

Acompanhe a matéria na íntegra...


07 de setembro de 2012

Em maio a quarta bi-anual partida Soccer Aid foi jogada em Old Trafford e agora estamos empolgados em anunciar que o evento levantou mais de £ 4.900.000 para caridade infantil UNICEF. Soccer Aid foi co-fundado por Robbie para arrecadar fundos para as crianças mais vulneráveis ​​do mundo e já bateu todos os recordes anteriores estabelecidos pelo evento.

Robbie, o embaixador da UNICEF no Reino Unido, estava naturalmente satisfeito com o resultado:

"Eu ainda estou desfrutando da glória de vitória da Inglaterra e tão contente que este tem sido o melhor Soccer Aid com quase £ 5.000.000 levantados para a UNICEF -para as crianças. Obrigado dessa forma a todos que doaram, na noite ou comprado um bilhete para o jogo - não poderíamos ter alcançado isso sem você".

O dinheiro arrecadado pelo evento Soceer Aid deste ano traz o total para mais de £ 12.000.000 e será gasto ajudando a salvar vidas de crianças, fornecendo alimentos, vacinas e outros suprimentos essenciais.

Obrigado e parabéns a todos que doaram - não poderia ter sido alcançado sem vocês!


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada