Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Notícia Oficial RW: Você já entrou no The Robbie Williams Signed Super Draw?

O Site Oficial do nosso magnífico esta nos dando a chance de ganhar prêmios assinados por ele mesmo, isso não é fantástico? O que você precisa fazer é se ainda não recebe os boletins terá que entrar no link abaixo e se inscrever, então você passará a receber os boletins do Robbie e ter a chance de receber os prêmios. Se já, apenas torça para ser um dos vencedores!

Acompanhe a matéria na íntegra...


25 de setembro de 2012

The Signed Super Draw é um prêmio mensal que lhe dá a chance de por suas mãos em money-can't-buy!

No primeiro dia de cada mês, estaremos selecionando aleatoriamente um nome de sorte da lista de discussão RobbieWilliams.com para ganhar um item exclusivo assinado por Robbie-se !

Entrar é fácil ...

Não há nenhum teste e nenhuma pergunta, tudo que você tem a fazer é assinar para receber boletins de RobbieWilliams.com.

Se você já recebe os boletins de Robbie, você não tem que fazer nada - nós entraremos em contato por e-mail, se você for um dos vencedores. Certifique-se de verificar a sua caixa de entrada no 1 º dia do mês para o e-mail especial ...

O primeiro vencedor será avisado na próxima semana, 01 de outubro , para se certificar que você está inscrito e que você adicionou news@robbiewilliams.com para o seu livro de endereços, para que você não perca nenhum e-mail.

Clique aqui para se inscrever, leia os termos e condições completos e manter um olho sobre os vencedores quando eles forem anunciados.


Gostou? Comentou...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada