Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Robbie Williams: Eu quero Andy Murray nas minhas calças

Robbie Williams fala sobre sua vontade de contratar Andy Murray para vestir as roupas da sua marca Farrell... veja a tradução da matéria na íntegra...

O Pop star adoraria ter o campeão de tênis para modelar suas roupas.

 
Andy Murray tem duas grandes bolas no bolso e uma raquete poderosa - assim ele parece ser um homem ideal para modelo undercrackers.

Robbie Williams tem visto o seu potencial  e acha que ele seria craque como o rosto de sua marca de moda, Farrell. 

Eu entrei em Glasgow onde  Robbie estava ontem para o lançamento de sua última coleção e ele disse: "Andy Murray seria um homem Farrell fantástico. Eu adoraria vê-lo usar roupas Andy Farrell. "Minha própria inspiração primeira para um ícone de estilo foi Sean Connery em James Bond. Ninguém mais chegou perto. Mas se eu não conseguir Andy então eu iria para Daniel Craig. "Eu adoraria fazer uma série de cueca se eu pudesse parar de fumar, e comner chocolate proibição da minha dieta ... Eu vou colocá-las mas vamos ver se eu posso manter meus pés fora da despensa. Talvez no próximo ano. Tenho quase 40 anos. É agora ou nunca ". 

Robbie viajou ao norte da fronteira por uma noite apenas para promover sua marca e desempenhar um show íntimo - incluindo Candy novo single - nas Barrowlands.

 Andy Murray EUA foi o vencedor Open ... Andy Murray poderia modelar as roupas de Robbie

Mulheres em toda parte vão ficar com ciúmes ao saber que ele despiu até os undercrackers na minha frente depois da promo para furar o treino- revelando um par de pêssego de sua patroa, com o stripy a altura do joelho meias. Mas não deixe que as meias femininos enganá-lo. Ele está em uma missão no ginásio. Em resposta às minhas observações sobre ele olhando como Desperate Dan no outro dia, ele disse:  "Eu quero tirar minha camiseta nos grandes shows no próximo ano e sentir mais orgulho do que vergonha!" 

A pressão para parecer bem é maior do que nunca, agora ele é o mais velho estadista. Ele brincou: "Olly Murs começou essa coisa no palco sobre quantas flexões uma estrela pop pode fazer entre as músicas. Ele fez 40 - mas eu tenho 53 em Leeds na outra noite. Eu tive que começar o novo single de novo, porém, eu estava f ***** ".

Fonte: The Sun

Robão tem visão... quem concorda com ele comenta e curte!!! 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada