Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Notícia Oficial RW: Robbie na capa da GQ

Pessoal Robbie foi considerado como Ícone do Ano pela revista GQ do qual ele saiu na capa. Lindo demais como sempre!!! Ele também concedeu uma entrevista completa para a revista. o vídeo do evento você acompanha logo a seguir...

Acompanhe a matéria na íntegra...


06 de setembro de 2012

Pegue uma cópia da última GQ e você pode ver um rosto familiar estampado na tampa. Robbie não é apenas uma das estrelas da revista, mas há algumas páginas adiante e também tem uma profunda entrevista em que fala longamente sobre Robbie em seu próximo álbum, o fato de estar apaixonado e da perspectivas para a paternidade.

Robbie ganhou como Icon Of The Year (Ícone do ano)prêmio no GQ Men Of The Year Awards na terça-feira, quando foi apresentado o prêmio por sua própria escolha para o Homem do Ano - medalhista de ouro olímpico Mo Farah. Foi uma "honra de conhecê-lo", ele disse a seus seguidores do Twitter. Mo, por sua vez descreveu Robbie como um "ícone Pop com a arrogância de um rockstar". Nós não poderiamos ter dito melhor a nós mesmos!


Certifique-se de pegar uma cópia da revista para o artigo completo, e ria junto com Robbie divertindo a platéia com seu discurso de aceitação neste vídeo em GQ.com.

Então, como um bônus, você pode desfrutar este vídeo de Robbie e Mo conversando após a premiação:




Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada