Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 9 de setembro de 2012

Rob sente os mesmos sintomas de gravidez da Ayda

Robbie falou sobre o fato de ser pai, afirma sentir as dores da gravidez assim como Ayda. Oscilações de humor, náuseas e os outros sintomas. Ele não nega estar um pouco assustado em ser pai mas também está muito ansioso para se relacionar com sua primeira filha que nasce em setembro.

Acompanhe a matéria na íntegra...

Robbie afirmou recentemente que tem os mesmo sintomas de gravidez de sua esposa Ayda.

Ela dará a luz a uma menina em setembro, Rob afirmou que teve ganho de peso e alguns efeitos colaterais.

Rob falou: "Eu tenho a gordura. Não é incrível. Ela tem que comer por dois, mas eu ganhei o seu peso. Ela deve estar com empatia...."

"Eu li sobre isso e dizem que às vezes maridos sofrem os mesmos efeitos durante a gravidez como os de sua esposa."

Foi perguntado a ele se também sofria de náuseas e dores nas costas e ele disse: "Sim, sim, tudo. Se ela estava doente, eu também estava...

"Se ela tivesse de mau humor, eu também. Isso aconteceu durante os primeiros três meses."

Ao mesmo tempo que Robbie fica com medo em ser pai, ele também não vê a hora de se relacionar com sua filha.

"Agora eu estou com medo, mas eu quero construir um relacionamento com ela, eu quero estar lá para com ela, eu quero amá-la, eu quero."

Ele ainda falou que a mulher não é mais como era antes.

Ele disse: "No início ela dizia como eu era elegante, ela sempre me parabenizou pela forma como eu me vestia.

"Agora ela me critica. Ela me pergunta por que eu estou vestindo agasalho ao em vez de outro.

"O primeiro ano tudo é perfeito, perdoado e maravilhoso, mas a dor vem depois."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada