Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Notícia Oficial RW: Robbie vai estar na German Radio Awards

Nosso Robbie vai estar na German Radio Awards. Ele ainda prometeu uma surpresa no palco,  quando se apresentar, vamos aguardar, se tratando dele tudo pode acontecer rsrs. O evento acontece nessa quinta feira as 20:05. Fiquem ligados para maiores informações...

Acompanhe os detalhes na íntegra...


04 de setembro de 2012

Se você está na Alemanha, você ficará encantado ao ouvir que Robbie vai apresentar um prêmio na German Radio Awards http://www.deutscher-radiopreis.de/em Hamburgo nesta quinta-feira ! Um fã de longa data da rádio, Robbie tinha que dizer algo sobre sua aparição:

" A Rádio é demais" Eu sempre disse isso e eu fico impressionado e muito agradecido que toda a rádio Europa continua ao meu lado."

Robbie prometeu uma surpresa no palco , quando ele apresentar o prêmio Best Innovation, por isso, se você está na Alemanha não deixe de assistir o desenrolar dos acontecimentos ao vivo pela televisão ou através de um webstream em deutscher-radiopreis.de as 20h05min. O evento também contará com apresentações de artistas como Pet Shop Boys e Ed Sheeran.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada