Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Robbie não quer que a filha frequente as escolas de Los Angeles

Robbie está disposto a voltar para o Reino Unido ainda que isso signifique estar rodeado de fãs e paparazzis ao seu redor. Já que vai estar investindo na educação da sua filha... Ele não quer que ela frequente a escolas de Los Angeles, não seria bom pra ela segundo ele.. Eu concordo com o Robbie.

Acompanhe mais detalhes a seguir...

Rob está preocupado com o que o efeito de Los Angeles pode provocar em sua filha.

Rob disse: : "Eu não quero educar o nosso bebê em Los Angeles, porque eu prefiro muito mais que ela tenha a sensibilidade inglêsa."

"Eles são uns idiotas nas escolas de Los Angeles. Eles são f *** ing idiotas. Eles são uma raça de idiotas que só existem em Los Angeles e ela seria cercada por eles. Não é como a casa do Big Brother, onde você escolhe os piores.

"Eu acho que as crianças de lá têm um sentido enorme de direito, são maçantes e mudos. Isso significa que me faz voltar para o Reino Unido para o bem, mas eu posso viver com isso. Vale a pena ser importunado para ela ter uma boa escola. "


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada