Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 8 de setembro de 2012

Notícia Oficial RW: Ouça Candy novo single do Robbie

Se preparem para ouvir o mais recente e inédito single do nosso magnífico intitulado Candy do seu novo trabalho solo Take The Crown. Para nossa total satisfação o single tocará na Rádio no dia 10 de setembro de manhã. O álbum estará nas lojas no dia 29 de Outubro... Estou muito feliz, quero curtir muito esse trabalho novo do qual Robbie vem se dedicando há muito tempo...

Acompanhe a matéria na íntegra...


06 de setembro de 2012

Se você estava esperando pacientemente para o seu primeira opinião sobre o novo álbum de Robbie Take The Crown, então você vai ficar feliz em saber que hoje podemos tratá-lo com um vislumbre da obra de arte para o primeiro single a ser lançado a partir do álbum bem como notícias de onde ouvi-lo primeiro.

Candy, escrito com Gary Barlow e tão viciante quanto o assunto do seu título, tocará na rádio as 08:00 BST na segunda-feira 10 de setembro! Qualquer pessoa fora do Reino Unido poderá ouvir fora as primeiras músicas durante toda a manhã. Robbie também recuperará na manhã o atraso com seus anfitriões com Candy na segunda-feira. Fique atentos ao Facebook e Twitter para mais atualizações sobre onde pegá-lo!

Aqui está o que Robbie tem a dizer sobre o lançamento:

"É uma música de verão sobre uma garota que pensa que ela é grande. E ela pode ser, mas ela é um pouco malvada em seus modos. Algumas canções tem uma época para escrever algumas músicas simplesmente saem pra fora de sua boca, completamente formadas, e você não tem que pensar sobre isso. Eu não sei por que saiu da minha boca e do meu cérebro naquele momento em particular - apenas fiz ".

Candy chega às lojas do Reino Unido e da Irlanda em 29 de Outubro, mas se você estiver fora do Reino Unido e Irlanda, você pode fazer o download no iTunes ainda mais cedo.

Fique de olho no RobbieWilliams.com sobre as notícias do vídeo oficial em breve e, entretanto divirta-se, seus olhos estarão na arte do single:



Curtiu? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada