Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Robbie tem um jato a sua disposição em Dublin

Pessoal nosso querido levou um jato particular para o concerto em Dublin por causa de Ayda, afinal ela pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento, ainda que Robbie ache que sua filha só virá na semana que vem. Mas de qualquer maneira estou muito feliz por ele ter realizado esse sonho! Ele merece...

Acompanhe os detalhes...

Robbie está com seu jato particular para o concerto desta noite em Dublin se por acaso a esposa entrar em trabalho de parto.

Ela falou sobre o assunto; "Eu não acho que ela vai vir hoje, eu acho que vai ser mais provável na próxima semana"

"Mas não há um plano em espera e se eu conseguir o telefone ligar eu tenho que ir. "

Hoje ele está realizando um concerto em Dublin como havia prometido devido os problemas do show em 2006 no Croke Park,

Robbie também inaugurou sua nova coleção Farrel em Dublin e disse; "Eu estou voltando para casa toda vez que venho para a Irlanda"


Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada