Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 21 de outubro de 2012

NOTÍCIA OFICIAL: Você está convidado para a festa de lançamento do Single Candy!!

Galera, esse Robão é foda mesmo, ele fez uma parceria com uma empresa mestre em Karaoke a Lucy Voice para que no dia 27 de Outubro, todos os fãs possam comemorar com ele o Lançamento do Single Candy que acontecerá no dia 29. 

Os fãs terão as chance de participar cantando a música Candy e terá a chance de ganhar dois ingressos para o Show no arena 02 no mês que vem... veja os detalhes na tradução da matéria oficial na íntera...



17 de outubro de 2012 

Estamos fora de sintonia com a emoção de ser capaz de revelar os detalhes para a festa de lançamento oficial do novo single de Robbie, Candy, e a melhor parte éque - você está convidado! Robbie fez uma parceria com lendas do karaoke Lucky Voice para lhe dar acesso exclusivo a Candy no sábado 27 de outubro antes do lançamento do single no dia 29. 

Um evento como nenhum outro, a festa acontecerá em locais de Lucky Voice em todo o país, é totalmente gratuito e todos estão convidados a vir e cantar junto em comemoração do lançamento, bem como ter a chance de ganhar um par de ingressos para Robbie shows no The O2 no próximo mês! 

Os detalhes:
 • Para a sua chance de participar, você vai precisar fazer o pré-registo no seu local de escolha com a Lucky Voice aqui.
• Os candidatos aprovados receberão um e-Ticket da Lucky Voice permitindo-lhes a entrada para o local gratuitamente.
• Se você for bem sucedido, pegue o seu bilhete e chegar ao local 12:00-18:00 BST no dia 27 de outubro!

• Você começa a cantar junto com Candy, bem como um especial de karaoke, uma lista compilada por Robbie-se com seus amigos em um dos estandes do local.

Faça o seu melhor, passe a melhor impressão de Robbie com Candy, você vai ter uma chance exclusiva de ouvir outra música nova retirada do próximo álbum de Robbie, Take The Crown. Esta será a primeira vez que você vai ter a oportunidade de ouvir a faixa na íntegra, por isso não perca esta oportunidade de ouvi-la antes de qualquer outro! 

Mas a boa notícia não pára por aí ... Dois cantores sortudos que participam no dia receberá um par de ingressosá esgotados, para shows  de Robbie no The O2 no próximo mês.Também estão em oferta 10 rêmios runner-up. O álbum Coroa  the Crown autografado e a Caixa de Festa Lucky Voice! Se você não puder estar lá no dia, você terá a chance de cantar junto em casa usando o serviço de voz de Lucky canto dedicado online em LuckyVoice.com /sing.

 Robbie está claramente tão animado quanto nós, dizendo: "Eu sei que muitas das minhas músicas são grandes sucessos no karaoke por isso estou encantado estar assumindo Lucky Voice durante um dia inteiro. Espero que todos me deixem orgulhoso mentalmente! "

 Esta promete ser uma festa inesquecível de Candy e ansiosamente aguardado o novo álbum de Robbie, e estamos muito felizes que todos tenham a chance de se envolver.

Para ter a sua chance de escolher o karaoke ou para participar em casa, faça o pré-registo agora clicando aqui.

Fonte: Rw.com

Muito diferente os lançamentos do Robbie Williams, ele faz uma festa pra tudo, principalmente quando está feliz, de bem com a vida... muito bom te ver assim cara... Sucesso sempre!!!

Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada