Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Robbie gosta de trocas as fraldas de Teddy

Rob admitiu em entrevista a Real Radio North East's o quanto gosta de cuidar da filha Theodora e de trocar fraldas. É tão bom ver ele assim feliz, realizado com a chegada tão esperada de sua princesinha. Deus abençoe você sua família querido!

Acompanhe os detalhes...

Nosso querido e a esposa esperavam a chegada de sua primeira filha Theodora Rose Williams, ela chegou. Robbie admitiu adorar o fato de ser pai e gosta de trocar as fraldas da filha.

Em entrevista a Real Radio North East's ele disse: "Eu amo trocar fraldas. Eu amo isso eu amo arrotos eu amo alimentá-la. É estranho -..... Acho que é a ligação de forma exclusiva."

"Me mudou para melhor - ela é um presente absoluto, ela é uma alegria absoluta", disse ele. "Eu absolutamente adoro ser pai."


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada