Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BMG fecha contrato com Robbie Williams

Galera, a BMG assinou contrato com Robbie Williams e vai passar a representar todas as músicas de Robbie Williams na época do Take That, dando os devidos créditos lógico, veja a tradução da matéria na íntegra...

Esse acordo valem desde as músicas iniciais do Take That até esse novo álbum de swing que será lançado no dia 18 de Novembro.

A empresa de gestão de direitos já publica composições Robbie Williams em seus primeiros quatro álbuns solo, incluindo Let Me Entertain You, Rocha DJ, Millennium e Angels. 

A Farrell Music Ltda publica os créditos de composição a Williams a cerca de 160 canções e seis álbuns de estúdio. Inclui canções como Feel, Come Undone, Tropeçar e Boddies, até Candy do ano passado.

"Robbie Williams é uma verdadeira estrela internacional com uma equipe de gestão de classe mundial", disse o CEO BMG Hartwig Masuch. "Estamos muito satisfeitos que Robbie e sua equipe colocaram a sua confiança em BMG para melhor representar os seus interesses de composição." Alexi Cory-Smith, vice-presidente sênior do BMG Chrysalis UK acrescentou: "As pessoas gostam de Robbie Williams e elas adoram suas canções. Eu já ouvi 'Angels' realizada em todos os lugares de um funeral em Brunei a um casamento em Donegal. Tenho o prazer de recebê-lo, e seu catálogo mundial de músicas, a BMG ".

Fonte

Quem gostou curte e comenta!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada